Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x07 A Weekend in the Hamptons


Fazendo vergonha fora de casa.

Chloe arrasta June para os Hamptons, primeiro ela simula um atentado e depois conta a verdade. James se une a trupe com um chapéu feio dado de presente por Jason Mraz. Todo ano, um amigo famoso de James e Chloe organiza uma festa infame na terra de Revenge.

Como Luther mesmo ressalta, James está com estresse traumático após o fiasco de sua participação no Dançando com as Estrelas. A cena mais hilária além de June enrolada em papel laminado é da turma chegando na casa dos bacanas e Chloe gritando ao segurar um bebê com as fraudas sujas.


Ser babá não era o plano de nossa bitch favorita. Logo, o fim de semana torna-se um pesadelo. June escapa para passear de bicicleta e encontra Mark pelos arredores. Chloe que quer farra, acaba acordando uma das ferinhas...digo, bebês.



James tenta se redescobrir após a humilhação que passou no horário nobre, June encontra o sexy proprietário da festa ousadinha e é convidada especialmente. Chloe mastiga e cospe em seguida, a lista de coisas fofas que June faria me solo hamptoriano. James se une a Mark na sessão bebedeira.

Boas cenas para Luther e a Chinazinha. Willoughby reencontra June e se apresenta para todos, o problema é que o cara é marido de Chloe e seu nome verdadeiro é Bernard. Os dois se casaram no estilo Britney e o melhor amigo. James e Mark fazem a coreografia do DWS e Chloe deixa a festa para furunfar com Lenny Kravitz no meio do mato.

June consegue um novo emprego como analista. Mark quase se declara a doidinha agora que seu namoro foi para o ralo e James resolve escrever e atuar no seu próximo filme. O episódio foi engraçado, mas bem fraco ante seu anterior. Perto do fim? Muito longe ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário