Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grey's Anatomy - 4x02 Love/Addiction


O plot Gizzie continua.

É, galera, George e Izzie estão mesmo decididos a ficar juntos, o que envolve contar a Callie que eles se envolveram. Meredith e Derek no término de relacionamento mais pornô da história das séries não acertam os ponteiros restantes, mas vão para a cama. Cristina encara a visita da mamãe Burke isso momentos depois de negociar os presentes do casamento em troca de favores dos colegas.

Um grave acidente explosivo envolvendo inclusive um bebê testa a liderança de Callie mais uma vez e a ortopedista não aguenta olhar na cara de Izzie e dá um passafora em Bailey que é obrigada a contar com internos na clínica. Ah, internos da nova safra como Lexie Grey.

Derek e Mark que estão aos poucos voltando a ser amigos, trocam ironias e atualizações do romance com Meredith. Alex treina seu lado pediatra ao cuidar do bebê raivoso. Jane Burke quer falar com Cristina que suborna enfermeiros para fugir da rédea da ex-sogra.



Meredith é recrutada para interceptar a mulher e ganha um fora daqueles. O pior é a indignação visível da mulher com Cristina. Por mais que Burke que tenha dado para trás e encerrado o casório.

Izzie evidencia a Callie que está com culpa no cartório e diante da passividade dela e da covardia de George que vou nomear de homem-bambu daqui para a frente. Gosto da Dra.Torres e acho uma p.. falta de sacanagem o que Shonda Rhimes está fazendo destruindo casamentos alheios.

A promoção de Meredith e grande parte dos internos(chupa, George) faz com que os novos residentes sejam tratados de igual para igual por Bailey e Sloan. O que gera bons momentos no episódio. Como quando como se fossem velhas amigas, Bailey pede a mocinha para dar uma moral na clínica.

Por bondade ou por karma, Meredith aceita ajudar e acaba monitorando a irmã de quem está fugindo como cruz. Alex investiga o caso do bebê e pede para sua interna vigiar o misterioso pai. A verdade é que o pobrezinho foi exposto a metanfetamina. Assim como todos os casos na emergência pela explosão.
George tem a verdade exposta em sua cara pela mamãe Burke: casamento sem compromisso não é válido. Pois não é assim que se ama. Alex também rouba a cena ao dizer ao pai bandido que a abstinência da droga afetou o sistema nervoso do bebê. Só que o crápula agride o médico e foge levando a criança.

Richard cobra de Callie que ela devia ter resolvido a situação da metanfetamina e lhe dá um senhor esporro em plena sala de cirurgia já um residente foi atacado e um bebê desapareceu. Lexie tenta mais uma vez se aproximar de Meredith enquanto Derek encontra o bebê desaparecido inconsciente com um princípio de derrame. Sloan paquera Meredith, mas é com Derek que ela deixa o plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário