Revenge a todo vapor.
Charlotte é irmãzinha de Emily, fruto do coito na surdina entre Victoria e David. Meu palpite: não influencia em nada, só que podia ser o contrário, ela ser irmã de Daniel. As coisas ficam mais alucinantes com a continuação da confissão de David, Emily mostra a gravação a Nolan, visivelmente abalada.
Só que Emily tem dois planos: descobrir se Charlotte é mesmo filha de David. E paralelo, usar uma das fitas de Mason para interromper o divórcio dos Conrad, afinal ela precisa destruir os dois. Emily vai usar outras gravações para incriminar Amanda pelo incêndio da casa de versão do jornalista. Diz ela que é para livrar Jack de uma assassina, mas a verdade é que ela precisa se livrar de "Amanda" o quanto antes.
Daniel faz fofoca e ajuda a balancear as coisas a favor de Victoria no fatídico divórcio. A cena é válida para Victoria evidenciar que não suporta Emily e em retrocesso para a própria mocinha vingativa, abrir as discussões sobre onde de fato está seu coração. Com Jack ou com Daniel?
Conrad paga a estadia de Declan na mesma universidade de Charlotte, numa estratégia óbvia para manter o casalzinho sob sua guarda, só que ele recebe um bilhete indigesto em meio a entrada. A baixaria não fica por aí, Emily dá um jeito do vídeo de David parar no computador de Conrad, anulando qualquer pedido extra-judicial de Victoria. A perua treme na base e o episódio apenas começou.
Ryan briga com Victoria por ter escondido informações vitais dele. Conrad pega uma escova de cabelo de Charlotte para levar para o programa do Ratinho fazer o exame de DNA.
Enquanto isso, sorrateira, Emily planta as fitas apreendidas na mochila de "Amanda." Só que Jack chega pouco depois contando que Amanda foi intimada a tomar um chá com Victoria. Um convite orquestrado por Ashley. A loirinha vingativa percebe o quanto Jack ama "Amanda", por mais que ela seja a farsa dela.
No chá, Victoria joga o tempo todo com sua presa. Sem modos, "Amanda" lambe a colher e dribla uma alergia a morangos que a verdadeira possui desde criança.
Arisca, Vic diz na lata que não está muito certa de que "Amanda' é quem diz ser. E pega a colher para ser analisada. Parece que Conrad não será o único a ir no programa do Ratinho. Quenga do lado negro da força, Ashley descobre que Daniel pedirá Emily em casamento e finge empolgação. O plot do piloto se aproximando. E a coisa cada vez mais crocante.
Conrad oferece duas opções a Victoria: dar uma "esmola" para ela e torná-la sua ex-mulher ou esmagá-la perante a mídia, contando que Charlotte é filha do homem mais odiado do país. Ashley ouve a conversa dos dois, quenga duas vezes e reforçando a máxima de que as paredes tem ouvidos.
Nolan impede que "Amanda" conte mais do que o necessário a Jack. Sob um temporal no melhor estilo água do rio, Daniel pede que Emily torne-se sua noiva. Victoria contém sua emoção falsa ao saber a notícia.
Ashley justifica a Nolan sua chegada no império maléfico dos Hamptons, ela tem inveja das chaves do reino estarem nas mãos de Emily. Os segredos familiares começam a vir a tona e Emily e Charlotte conversam pela primeira vez mais de cinco minutos. Chega a ser comovente se Emily não fosse tão fria.
Jack é atacado por um brutamontes contratado por Victoria. Que ainda fuça as coisas de "Amanda", o resultado do exame de parentesco entre Charlotte e a impostora dá positivo. Como ela não gosta da resposta, Victoria demite seu advogado. Que está do lado de Emily e foi quem orientou o brutamontes.
Ryan pede que Emily reavalie o que está fazendo.
Emily consegue despachar "Amanda" dos Hamptons, simplesmente contando a verdade, nada além da verdade. Daniel ouve da própria Victoria que Charlotte e ela são filhos de pais diferentes. Emily tenta devolver o anel a Daniel, pelo menos por hora, afinal ainda há uma boa leva de episódios pela frente. Só que é interceptada pelas revelações que Daniel lhe faz. E continua com a vingança.
P.S: Victoria contou a Daniel que foi violentada por David. Acho que nós e Emily somos os únicos a saber da verdade. E que venha o casório dos pombinhos com suas consequências arrasadoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário