Total de visualizações de página
sábado, 16 de fevereiro de 2013
90210 - 1x03 Lucky Strike
Todos na treta. Até os pais. Quem fará um strike?
Tenho que começar a review com Silver, uma das melhores personagens da nova geração de Barrados no Baile. A bonitona passa a noite em abrigos de mulheres já que não tem a atenção de seus pais, nem da sua irmã, Kelly, que sai com o professor Matthews. Apressado, o cara já quer conhecer o filho da pretendente. Tyler marca seu território e deixa claro para Ethan que ele e Annie são um casal.
Debbie e Harry sentem falta do clima familiar e convocam Annie e Dixon para uma sexta-feira no boliche. Para suportar ao marasmo, eles convidam a galera para participar da reuniãozinha. É claro que Ethan vai e não perde a chance de paquerar Annie, olhar a bunda dela para ser mais exato. Shenae Grimes é linda, mas tem um carisma tão exagerado que faz a personagem patinar de vez em quando e soar forçada.
Silver que faz o estilo pobre menina rica, confessa ter uma inveja branca da família de Annie e tudo o que ela mais deseja é uma integração familiar. Naomi é outra que precisa desabafar, mas os pais preferem lidar abrindo a carteira e presenteando-a com um carro zero.
Tyler chega no boliche e destrói o momento flerte de Ethan. Naomi e Adrianna decidem ir no boliche, mesmo sem ter ocorrido um convite oficial, mas antes a loira resolve levar uma marmitex para o papai(se é que comem marmitas em Beverly Hills). No estacionamento da empresa do papai, ela flagra o ricaço com uma mulher que como Adrianna ressalta, não é a mãe de Naomi.
Annie perde mais um ponto comigo ao provar que gosta de Chris Brown, isso altera o jogo já que a desequilibrada sorridente é fã de um agressor do sexo oposto. Naomi vai atrás de Ethan aos prantos e Silver, conta a amiga que os dois são viciados um no outro. Annie perde seu encontro com Tyler e vai com a turma ver um filme do James Bond.
Kelly e Ryan se beijam em meio a boa parte de revelações sobre o passado de ambos. Silver sem rumo após o programa em família numa família que não é a sua, dorme em seu carro e é abordada por Dixon com quem inclusive ensaiou uma amizade durante o episódio. Ela conta ao novo amigo que sua mãe gosta de gritar e arremessar as coisas. Duas palavras, Luana Piovani. OK, PIADA INFAME.
Uma trilha bacaninha, boa integração do elenco principal, com destaque para Dixon e Silver, a interação entre eles funciona já que como é adotado, o cara tem uma bagagem não muito legal vinda de seu lar de origem. Navid é a junção de Chloe de Smallville com Seth de The O.C. Um alívio cômico é o repórter levar sua própria bola de boliche para o agito com os amigos.
Lori Loughlin e Rob Estes funcionam como anfitriões da série no papel do casal bonitão na fase dos 40. O momento poker face vai para a mãe de Naomi que revela saber do caso extra-conjugal do marido(sabemos que a mulher não é tão certa).
Kelly confronta a mãe por não cuidar de Silver como deveria. E a adota. Brincadeira. Mas ela leva a irmã para sua casa. Já que a Sra. Taylor se mostra a mãe bruaca, pinguça e desnaturada do ano. Família, drama, romance e sol. Tudo debaixo do sol. E dos cartões de crédito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário