Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2015

How To Get Away With a Murder - 1x08 He Has a Wife



Bonnie, a sórdida.

Enigmática, arisca, não é toa que Bonnie é apontada como a personagem mais misteriosa de How To Get Away With a Murder.

E o melhor sobre a personagem de Liza Weil é que assim como a chefe Annalise, Bonnie é imprevisível. Pode ser doce, pode ser competitiva, pode ser esperta e pode ser ainda uma assassina.

Já chega a noite do assassinato de Sam acontecer. Connor enfrenta uma fase ruim no time e Bonnie passa vergonha quando no caso da semana ele deixa passar a informação que o filho da cliente tinha um caso com a empregada.

A réu é uma mulher com um distúrbio de sono que aparentemente matou a babá com quem todos na casa tinham uma boa relação, com o filho ia além disso.















Com uma forte perspicácia, Michaela consegue uma boa informação, colocando o caso novamente nas mãos do time. Annalise está extremamente estressada com as mentiras de Sam chegando a um novo nível, afinal, ele sabia ou não que Lila estava grávida.

De quebra, os flashes mostram o relacionamento de Lila e Sam entrelinhas até a noite em que ela foi morta e foi escurraçada por Bonnie.

Laurel e Frank desafiam os olhares secretos e engrenam um relacionamente picante, mas ele tem uma namorada chamada Sasha. E agora temos o motivo dela não atender suas ligações no dia do.

Enquanto isso Rebecca e Nate trabalham com a informação que Lila estava grávida e a garota tenta conseguir uma amostra do DNA de Sam. Wes se decepciona com a namoramiga por ter espalhado uma informação que Annalise lhe confidenciou.

Michaela passa por maus bocados ao ser envergonhada pela mãe do noivo, uma milionária favelada. Dinheiro nenhum conserta uma humilhação em público dessas.

Sendo infantil, ela rouba o troféu que ainda está no poder de Asher e será central na cena do crime. Acredito que encaixar essa peça seja o único motivo de uma cena tão desncessária como essa.

 O caso é vencido pelo time já que o crime foi premeditado pelo esposo da réu que também estava se encontrando com a empregada.

Sam que sabia da gravidez de Lila o tempo todo, beija Bonnie, o que não deve ter sido nem a primeira vez.

Arrependida, acuada ou jogando num nível bem mais alto, Bonnie conta a Annalise o que descobriu e é demitida. Será que Bonnie matou Lila por cíume de Sam e apenas tenta despistar a chefe colocando a culpa nele?

Para o psicólogo o cerco se fecha, Annalise detona o marido para a promotoria. Eis um novo suspeito. É assim que se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário