Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Conheça 'Touch the Sky' nova música do Hillsong United




O mais novo álbum do Hillsong United, 'Empires' chega em breve nas melhores lojas do Brasil distribuído pela Canzion e agora você conhece a primeira canção de trabalho do CD.

'Touch the Sky' é forte e fala sobre as primícias do reino de Deus, sobre como o amor de Deus é nossa maior riqueza e como nos aproximamos de Deus quando oramos. Já são mais de 3 milhões de visualizações da vídeo-letra oficial da canção.

Ouça abaixo com a tradução e letra:


'Tocar o Céu'

Que sorte nos aguarda além das estrelas
As alturas deslumbrantes vastas demais para escalar
Eu cheguei tão alto para cair tão longe
Mas eu achei o céu quando o amor me buscou lá em baixo

Meu coração batendo
Minha alma respirando
Eu encontrei minha vida quando a prostrei
Em queda para cima
Espírito se elevando
Eu toco o céu quando meus joelhos tocam o chão

Que tesouro te aguarda dentro de suas cicatrizes
O presente que é a liberdade não se compra com ouro
Eu comprei o mundo e vendi meu coração
Você trocou o céu para me ter de novo

Me encontro aqui de joelhos novamente
Com tudo o que sou,
Estendendo a mão eu me rendo
Venha me pegar com seu amor novamente
E minha alma dançará
Nas asas da eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário