No início do episódio, relembrando 10 anos atrás, Ryan como um fiel soldado V, caça John May que o capturou, mas o deixa vivo.
Em tempo real, Ryan junto aos outros, tenta descobrir uma maneira de pegar Georgie na nave. Anna sente desconfortos por conta da gravidez. Ela ordena que torturem Georgie para que ele conte tudo o que sabe.
Ryan e Padre Jack vão em busca do afilhado de John May, para pedir ajuda.
Erica tem uma conversa com seu ex e ele diz algo surpreendente:"TYLER, PRECISA SABER QUE EU NÃO SOU O PAI DELE." Lisa( a namorada V de Tyler) ouve tudo, ferrou-se.Val sente que o bebê está chutando fora do tempo e quer se consultar com a doutora que a atendeu na última vez. Ela acaba descobrindo um cofre.Erica e os outros vão para casa de James, que está com a namorada. Namorada, uma ova, uma V disfarçada, que os ataca e morre com o pescoço quebrado após querer tirar a cara de Erica com as unhas.
Anna tortura Georgie o fazendo assistir a morte de sua família. Lisa(safada)conta a Tyler a conversa dos pais dele e ele fica desnorteado. Val consegue abrir o cofre e..eu não sei.
Ryan revela que John May está morto. Georgie não aguenta esperar e pede para falar com Jack que lhe dá a absolvição antes da morte.
Ryan chega em casa e Val não está em casa, ele entende que ela sabe de tudo agora. Anna descobre que George morreu e todos se perguntam se John May está vivo. Marcus diz que a mensagem tem mudado a opinião das pessoas, Anna ressalta que vai deixá-los vencer dessa vez,afinal está prestes a dar À luz mil vitórias.
Review feita por Jhenny Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário