Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Glee - 3x11 Michael


Glee nessa fase se traduz numa palavra. Espetáculo.

Finn apressa Rachel para se decidir logo se aceita ou não se casar com ele, Rachel fica confusa pois sente que em breve os dois vão se separar, não é a toa que se inscreveu numa faculdade em Nova York. Blaine e Mercedes resolvem fazer um especial sobre Michael Jackson e o plano inicial é que terá muita coisa boa.
Kut o vê como o ícone fashion cultural que representava, Rachel confessa que só agora enxerga a pluralidade de Michael, apesar de não se conectar com a música dele.

E Sebastian em modo BMV de plantão, vai todo assanhado paquerar Blaine e ainda samba na cara de todo New Directions ao afirmar que os Warblers farão MJ nas Regionais. Santana se irrita e parte para o confronto, mas Sebastian a cala com sua hostilidade e diz que cansou de jogar limpo. Will decide continuar no evento Michael da semana e Artie é um dos mais animados.


Guerra e só um vai poder usar Michael. Uma desculpa muito boa para cantar Bad num estacionamento. E Santana pega como pessoal, colocar Sebastian no seu lugar. Ele tenta acertar Kurt com raspadinha gelada sabor pedras, mas acerta Blaine saindo de fininho após o espírito esportivo zero. E o pobrezinho, terá que fazer cirurgia já que a córnea foi acertada.

Os nervos vão se alterando ao longo do episódio e até Rachel vai pedir conselhos a Quinn. Que conseguiu ser admitida em Yale, deve ser, por que desistiu do cabelo rosa. Mas além do abraço, a cena é verdadeira e um ótimo momento para essas duas ex-rivais. O momento é tão bom, que Quinn até dá uma aula de superação a todos, em especial a Rachel: Você não pode mudar seu passado, mas pode deixar isso pra trás e começar seu futuro.

Kurt e Santana se unem e o veneno rola solto, com Santanão sugerindo que forçem Sebastian a tatuar o cóccix, a região das traseiras com as frases: aceito gorjetas ou você é o milionésimo cliente, ou seja, ela veio mesmo da cidade das barraqueiras. Sam luta para reconquistar Mercedes e arruma até um feixe de letras luminosas, ela reluta, mas quer o chocolate branco. E essa relutância rendeu até um dueto lindo de Human Nature e um beijo.


Burt entrega a Kurt o envelope de ingressão na NYADA e o filho do coração de babuíno( eu tinha que citar uma frase da Sue, ela folgou nesse episódio, senão atropelaria ela mesma os Warblers). Kurt consola Rachel e reforça que ela só não recebeu a carta ainda.
Santana resolve vingar a violência que Blaine sofreu e vai direto na casa do inimigo, dizendo não ter medo do porte dele de vilão dos anos 80. Cheiro de duelo, e uma versão fantástica de Smooth Criminal ao som de violoncelos. A diva grava a confissão de Sebastian com um gravador incrustado nos melões dela, mas no fim, todos optam por serem diferentes. LET´S BE BETTER!

Para a frustração de Santana que queria mandar Sebastian direto para uma prisão de adolescentes mau-cárateres. Mas tudo se acalma ao som I just can´t stop loving you com Rachel e Finn colocando os pingos nos is, mas até que ponto? Rachel aceita casar-se com Finn, mas só até o fim da temporada para saber. Mas o tempo não dá folga e a carta de Rachel chega. Finalista, mas quem achou que ela não seria?

Momento Poker Face/Frases da Brittany:
SANTANA_ Brittany, tranque a porta.
BRITTANY_Eu não sei como fazer isso.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Wanna Be Startin' Somethin'" (Blaine e New Directions) / "Bad" (Santana, Blaine, Artie e Sebastian) / "Scream" - Michael Jackson e Janet Jackson (Artie e Mike) / "Never Can Say Goodbye" - Jackson 5 (Quinn) / "Human Nature" (Sam e Mercedes) / "Ben" (Kurt, Rachel e Finn) / "Smooth Criminal" (Santana e Sebastian) / "I Just Can't Stop Loving You" - Michael Jackson e Siedah Garret (Rachel and Finn) / "Black or White" (Artie, Kurt, Rachel, Mercedes e Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário