Por que ninguém está de brincadeira em Dallas.
J.R. liga os pontos e logo se dá conta, que foi manipulado por John Ross e lembra o rapazote que é macaco velho, o tenso é que isso acontece com J.R. segurando uma navalha. O rei do gado da vilania se incumbe de ensinar tudo o que sabe a John Ross.
Rebeca faz o social e visita a sogrinha, mas nada de tricô, as mulheres da família Ewing passam a manhã atirando em alguma coisa. O irmãozinho dela, se é que eles são irmãos, lembra-lhe que eles precisam instalar logo um programa no computador de Christopher.
Bobby não está completamente ileso, já que mesmo após a cirurgia, pode desenvolver problemas no fígado. John Ross suborna o doutor do asilo para pedir que Bobby hospede J.R. em Southfork por alguns dias. Ele também promete arrumar uma novinha para o velhinho.
Elena e Christopher trabalham juntos para alterar a fórmula dele para algo mais viável. Rebeca, a esposinha de Christopher convida a morena para um almoço com duas funções:desenvolver uma amizade e colher informações sobre a família Ewing que Rebeca desconhece.
Cliff Barnes, um rival de J.R. no passado, também faz sua oferta para comprar o Southfork e tenta comprar o apoio tático de Christopher com uma maleta cheia de dólares, os olhos de Rebeca só faltam saltar ao ver a bolada. J.R. encontra o diário da mãe, Dona Ellie em um dos estábulos e o entrega para John Ross usar como munição para infernizar a manhã de todos em Southfork.
J.R. e John Ross desempenham muito bem os papéis durante briga no rancho. Bobby resolve assinar os papéis de venda do Southfork por não quer que a mentira e a traição continuem a reinar na família.
Elena vai consolar Christopher que fica sensibilizado ao descobrir da doença iminente do pai e os dois acabam se beijando. Tudo é registrado pelo irmãozinho sem nome de Rebeca que envia para a mana, lógico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário