Logo no início do episódio, somos apresentados a Chloe, uma bitch em todos os sentidos, tendo um amasso com o tal noivo de June,Steven. Em retrospectiva de uma semana, conhecemos um pouco da bitchness de Chloe, sua amizade com o Dawson, James Van der Beek, que interpreta a si mesmo na série.
A verdade é que mesmo se estranhando, Chloe que tem um passado interessante com clipes de rap e com o hábito de andar peladona pela casa, descobre que Steven é um patife, então faz a única coisa que poderia provar a June que o cara é um palerma, começa a ficar com ele, não satisfeita começa a transar com ele, em cima do bolo de aniversário da colega de quarto. porém, tudo por amizade.
A série tem o mesmo tempo dos episódios de Community e é muito engraçada,e foi indicada a algumas estatuetas do Emmy, devido a inteligência do seu humor cretino. Como Chloe, Krysten Ritter (que interpretou a irmã de Lily no spin-off de Gossip Girl, Valley Girls). Dreama Walker, também do séquito de Gossip Girl interpreta a nova colega de quarto, June. As duas tem uma ótima química e para quem precisa rir um pouquinho e não está com muito tempo disponível, é uma boa recomendação.
No episódio seguinte, Chloe arruma um ciclista para June, só que o tal esportista é o pai dela e é claro que ela descobre isso depois de agarrar o cara. Temos mais um pouco do James Van der Beek e é uma super sacada colocá-lo como ele mesmo, sacaneando a si mesmo com o estigma de Dawson. O ódio a James Franco foi hilário. Chloe é humanitária também e conseguiu uma namorada pro vizinho, Tamika, uma boneca inflável. June se choca ao ver que a mãe de Chloe é paralítica e eu pensando, mas que b... colocar a colega de quarto para ficar com o seu pai que é casado. Como diz um amigo..vish! Chloe resolve empurrando o pai na frente de uma bicicleta, adoro as reações da June. Tipo, o que mais essa mulher é capaz? Vish²
chloe é mto sem vergonha rs
ResponderExcluir