Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2016

HTGAWM - 3x03 Always Bet Black

Image result for htgawm 3x03 poster

Mais peças.

Depois de Laurel se aliar a Bonnie e Annalise para tentar localizar Frank, a moça vai até a empresa de tecnologia do pai para tentar negociar que ele rastreie seu ex.

No campus, a agitação continua com dessa vez Michaela no centro de um caso. Depois de defender e inocentar tantos inocentes, a equipe se depara com um cliente nocivo e arrogante que realmente matou a vítima pelo qual é acusado.

O ocorrido traz três informações pertinentes aos pretensos advogados: nem sempre o cliente é inocente[mas você vai ter que defendê-lo], o cliente precisa falar a verdade[para que você saiba como se posicionar sem surpresas da promotoria] e a terceira delas: qualquer sistema regido ou controlado por homens pode ser parcial[trazendo para a justiça, também o fator objetividade].

Por isso quando a promotora do dia compra uma briga com Annalise, ela crava sua própria derrocada. A songa monga oculta detalhes do juri e motiva a mãe da vítima a acreditar na sobrevivencia da filha para orquestrar um bem-sucedido descrédito a Annalise.

Enquanto isso, o pai de Laurel quer mantê-la sob controle oferecendo acordos. Quando o procurado Frank a contata, ela trava e faz um ardil acordando com o pai, mas negando a Annalise e Bonnie que esteve em contato com Frank.

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

O episódio trazendo uma morte por uma recusa de flerte traz a questão da violencia da mulher, um debate contemporaneo numa sociedade de machismo concreto.

Num impeto totalmente não recomendado e anti-profissional apesar de totalmente Annalise[estudantes de direito não soquem a cara dos clientes], Annalise esbofeteia o réu que num acordo com a promotoria pega cinco anos por homicidio culposo.

O sucesso de mais uma vitoria da clinica de Annalise pode virar o jogo na caça as bruxas do conselho da universidade. Em tempo de ciume besta, Meg confrontando a amizade de Wes e Laurel. Espero que eles não retomem aquela trama ridicula dos amigos coloridos.

Em tempo de drinque por um motivo em comum, Annalise, Laurel e Bonnie concordando que tem pais horriveis. Em tempo de maturidade, Michaela assumindo que esta com Asher[mesmo que Bonnie cague para a explicação].

Em tempo de ciume besta 2, Oliver chutando Connor e querendo sair em grupo. No bar, ele afasta um pretendente que Oliver pensa estar na sua 'fita'. É legal Oliver no meio da galera ajudando com os recursos tecnicos, agora esses momentos feitos somente para aguçar fandoms e shippers são dispensaveis. Mais proveitosa é Asher tentando ser 'parça' com o amigo em pós-termino.

Corto para a cena final que dá mais peças ao excluir Bonnie de estar debaixo do lençol. Ela indaga se Oliver formatou o celular. Ele confirma e planta o aparelho perto da casa incendiada.

É quando os bombeiros revelam que encontraram mais alguém dentro da casa e que ainda esta respirando, Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário