Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

HTGAWM - 3x01 We're Good People Now(Season Premiere)

Image result for htgawm 3x01 poster

Acertando no tom contido, How To Get Away With Murder faz uma estreia de temporada sólida com pouquíssimas falhas.

Com o ano dois terminando praticamente sem deixar arestas, How To Get Away With Murder mostra com a estreia da nova temporada que sabe exatamente para onde levar seus personagens e sua história.

Se a estreia da temporada anterior foi criticada pelo ritmo, em We're Good People Now tal falha não ocorre, mostrando a ímpar habilidade dos roteiristas de usar e abusar do tempo.

No presente, Annalise reencontra seus alunos favoritos[só que não] para declarar iniciado o segundo ano de faculdade de direito ou terceiro semestre como preferirem. Para eles a situação não está boa com médias extremamente baixas e novos colegas desafetos.

Um a um, os Keating 5 vão mostrando como os meses passaram para eles, a sua maneira Annalise cruza todas as histórias. Viola Davis, vencedora do Emmy e suas perucas estão de volta.

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Só que vai ser um ano bem dificil para a advogada mais badass da televisão, com toda repercussão negativa dos últimos acontecimentos que rondaram sua vida.

Annalise começa a ser desacreditada como professora e isso deve chegar aos tribunais refletindo em perda de clientes e credibilidade juridica.

É bom ver Wes de alma lavada[e sem a chatice mocoronga que segue o personagem por dois anos]. Só não curto a insistencia em tentar forçar uma quimica de amizade colorida entre ele e Laurel. Que jura não querer saber de Frank. Wes arrumou uma namoradinha de veraneio, Vamo vê se dura.

Asher e Michaela parecem ter deixado seus romances desajustados para trás, numa relação comica mas ainda não oficial. É bom Annalise no flash da moça lembrar o quanto ela tem potencial. Nada de Michaela presa a romances vazios. Deem algo para ela fazer.

Connor e Oliver terminam numa resolução clichê para justificar a presença dele como funcionário de Annalise após ela jurar que não o contrataria. Tive que puxar a orelha! O caso da semana foi bem fraco e justifico isso com sendo as férias dos Keating 5 e sua suposta redenção como o foco da estreia.

Frank também é assunto pois aparentemente matou Wallace Mahoney, está fora de controle e sumido no mapa. Adicionando a sua lista de decisões amorais mais uma, ela contrata alguém para eliminar Frank. Mas foi exatamente o contrário que aconteceu.

A depender da última cena que mostra Annalise desesperada diante de um cadáver, é provável que Frank com sangue nos oio faça alguém próximo a antiga empregadora morrer para se vingar da tentativa de homicidio que sofreu a mando dela.

Ou quem sabe ele é até a vítima. Seria Bonnie? Wes? Eve ou Nate, pelos gritos? Quem você acha que será a vítima? Tem gente achando até que a mãezinha de Annalise pode ser quem está debaixo do lençol na maca.

Pete Nowalk e sua equipe conseguiram mudar a dinamica da série o quem matou virou quem morreu. Começa o quebra-cabeça do ano três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário