Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2016

HTGAWM - 3x02 There Are Worse Things Than Death

Image result for htgawm season 3 poster

How To Get Away prossegue contando sua história muito bem.

Depois de uma estreia que apesar de promissora , teve uma queda considerada de expectadores. Felizmente, How To Get Away With Murder prossegue bem escrita e levando seus personagens a construção da trama central da temporada.

A dinâmica da série se reinventou e já sabemos que o mistério foi invertido, uma vítima do convívio de Annalise dará adeus ao programa dentro de dois meses.

Enquanto as peças desse mistério se formam, é importante salientar que o caso da semana foi bem mais interessante ao trazer uma iminente condenada para a franqueza para conseguir condicional.

A detenta vivida por Amy Madigan deu conta do recado. Enquanto é pressionada pela reitoria da faculdade, Annalise coloca seus alunos para trabalhar no caso. Connor lidera e surpreende ao confrontar um juri no estilo Annalise de ser mesmo que mais inseguro do que confiante.

Ele e Oliver, agora mais do que nunca co-habitam no mesmo nicho com o técnico em tecnologia[leiam hacker] trabalhando para a barracuda. No entanto, o término ganha contornos de guerra fria por Connor continuar morando com Oliver.

Frank tenta recorrer a Annalise depois que mata o perseguidor enviado pela antiga empregadora. No estilo burn da primeira temporada, Frank simula um acidente de carro e carboniza o corpo.

Laurel que não enganou ninguém com o papo furado de não querer saber do ex, tenta conseguir com Bonnie informações do paradeiro dele. Por sua vez, Bonnie leva a menina para sair e a despista.

Encurralada por Frank, Annalise envolve Nate para tentar rastreá-lo. Meg, a nova namorada de Wes ganha ares bem simpáticos, mas vamos desconfiar da menina sim[afinal essa é uma série de crime e suspense].

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02 hurted frank

Asher e Michaela continuam seu relacionamento não-oficial e a bonitona vacila ao chamar o non-sense de objeto. Asher a esse ponto da série já detém o título de serumaninho do grupo, o timing conquistado na temporada anterior já permite que o personagem faça graça soltando um pum em uma cena e busque legitimidade em outra.

Connor força a cliente a confessar que matou o marido pois era constantemente abusada sexualmente por ele e agredida também. O júri mesmo rígido, a liberta em condicional.Mas a euforia da vitória que o faz se empolgar com um Oliver ainda de mal. Resultado: Agora ele é roomate de Michaela.

Atraindo Frank para uma armadilha ou oportunidade de arrumar a casa, Annalise e Bonnie usam Laurel de forma consciente para traze-lo de volta. Não tem como não esquecer, o sacode bonito que Annalise dá na reitoria, os intimando a não proibi-la de exercer o cargo de professora.

Para completar a dinamica dos proximos episódios, já sabemos quem está descartado de ser a pessoa por baixo do lençol que fará Annalise se desesperar. Oliver está a salvo.

Me atentei para o fato de Eve estar cuidando de arestas para Annalise, mesmo sem Famke Janssen ter dado as caras, reforça a hipótese de Eve ser a vítima fatal.

Para finalizar, Annalise ainda será presa em primeira instancia pelo assassianto que vai ocorrer na sua casa e pelo local estar incendiado. Antes de ser levada para o xilindró, a advogada deixa SEU CELULAR nas mãos de Oliver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário