Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2016

Confira os destaques do CD Pra Sempre Teu

Image result for pra sempre teu gateway

Com frescor e muita diversidade vocal, Pra Sempre Teu é a terceria parceria entre a Igreja Batista da Lagoinha e Gateway Worship.

Ao contrário do Deus Reina, o álbum antecessor que focou  em integrantes dos grupos de louvor da igreja local, Pra Sempre Teu traz participações de cantores já consagrados no meio evangélico somando-se a Nívea Soares e André Valadão[colaboradores frequentes do Diante do Trono] estão Ana Nóbrega, David Quinlan, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Paulo César Baruk, Israel Salazar, Samuel Mizrahy e Juliano Son.


Seja esse o foco por questões do ministério de louvor mineiro estar mais uma vez em processo de transição ou apenas a visão para o projeto em questão, o saldo de Pra Sempre Teu é muito positivo.

Grande parte do repertório são versões já gravadas pelo Diante do Trono como 'Escudo e Proteção' e 'Enquanto eu Viver' estas inclusive sem muitas diferenças, entregues mais uma vez ao menino Israel.

Mas sem soar como repetições, a participação mais destacada vem com Juliano Son que abre o disco com a animada e inédita 'Não Me Intimido' além de solar a faixa principal 'Pra Sempre Teu', numa versão mais intimista que a de André Valadão para o álbum 'Fortaleza'.


Essa liderança confiada a Juliano Son vem cheia de emoção com o CD sendo revertido para a missão do cantor no estado do Piauí.

André por sua vez não repetiu a expressiva participação dos álbuns anteriores, sua participação em 'Toda Terra' [música que encerra o álbum com chave de ouro ao incluir todos os cantores do projeto] é apática e destoa das demais perfomances.


Nívea Soares mais uma vez, tem uma interpretação que ofusca as demais com '139', músicas inspirada no Salmo 139 e contemplada com uma leveza e sonoridade que coloca a canção como a que será repetida mais vezes pelos ouvintes.


Ana Nóbrega divide com David Quinlan a regravação 'Salvador e Rei' tal como André, Quinlan não se destaca na canção, enquanto que a parceira do dueto, com firmeza crava a canção. Fernanda Brum cantou 'O Que Ele Diz que Eu Sou' outra canção que diferiu bastante da primeira regravação que foi um dueto entre André e a irmã caçula Mariana. PC Baruk tem um belo momento na gravação com 'Foi o Amor'.


Mostrando um álbum mais versátil e não liderado por Ana Paula Valadão, mais destacando os demais participantes da gravação, Pra Sempre Teu é um setlist de adoração congregacional e pop que merece ser ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário