Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2016

Criminal Minds - 1x12 What Fresh Hell?

Image result for criminal minds poster season 1

Desaparecida.

Billie é levada do parque onde a mãe treina um time de futebol infantil. Apesar do clima pesado instaurado pelo sumiço da garotinha[aliás, casos com crianças envolvidas faz roer as unhas], há um rápido quebra gelo com Penelope acreditando que Gideon lhe deu flores para compensar ter se apossado de sua sala. Mas não foi ele não.

Reid volta a deixar as coisas sérias apontando para as estatisticas que crianças quando raptadas, pelo menos a metade morre na primeira hora. Gideon, ensina esse povo a pensar e ser menos pessimista!

Elle confronta a mãe de Billie. A equipe de Gideon conhece o apaixonado e desenganado pai de Billie que preferiu não lutar pelo casamento ao deixar a ex-esposa descobrir sobre a real urgencia de sua doença.

No desespero, o homem ataca um suspeito mas ele mesmo logo é descartado de ser um suspeito. É triste que a familia tenha se esfaçelado.

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Hotchner traça aos policiais que o criminoso da vez é alguém que esta passando por uma disfunçaõ recente como perda de emprego.

E o Sr. Copeland estava certo, sendo o cara abordado um criminoso infantil com requintes de abuso infantil. Billie está num sótão minúsculo amordaçada.

Por mais que não hajam explicitações aqui, a cena é forte e retrata a realidade das doentias mentes ligadas á perversão. A comunidade desses doentes é ampla e com o avanço da internet, eles também se proliferaram.

Mas a tempo Billie é encontada. Gideon é oficialmente o salvador do FBI. Mais uma vítima salva, mais um porta-retrato de sobreviventes acrescentado a sua coleção.

Quanto a intuição demonstrada pelo pai, lembra a fibra em alguns momentos até amoral do desesperado pai vivido por Hugh Jackman em Os Suspeitos, outro filmaço de suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário