Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2016

Scream - 2x08 Village of Damned



Noah e seu romance com Zoe roubam a cena.

Depois de uma apresentação com reforços e mais reforços de carinhas sinistras, os roteiristas parecem se esforçar para fazer agora Zoe não ser a suspeita. Seja por mérito da personagem ou provavelmente por Noah o amigão da vizinhança, o romance dos dois está funcionando,

Indo na contramão da melhora dos demais personagens centrais, Kieran e Emma refazem suas mesmas cenas com brigas por guardar segredos um do outro e depois fazerem as pazes.

Brooke não aguenta a pressão da filha perfeita e entrega o concurso da dama do lago no colo e no rastafari de Zoe.

Enquanto, a nerd discursa e é ovacionada. Brooke deixa todos sem fala ao dizer a verdade: as pessoas morrem ali e ao estarem reunidos no centenário da cidade como se nada houvesse, todos merecem o que acontece em Lakewood.













Novamente Carlson Young dá conta de um momento mais dramático e obscuro da personagem, com firmeza e sendo verossimil. Lang sobreviveu, só esqueceram de pelo menos comentar[pô, roteristas acertam uma e erram outra].

Aproveitando da ligação de Audrey com Emma e Brooke, o assassino a chantageia com o GIF em que encontra o corpo de Jake. Maggie confirma que um dos corpos queimados no condominio é de Branson e o xerife confronta Stavo[este continua a ser uma incógnita real ou descartável]. Vamos saber em breve.

Brincando com os nervos de Emma e com os nossos, afinal fingir que vai matar Kieran e nos enganar é feio, Emma quase vai para o xilindró depois que o assassino prende Kieran e depois coloca uma roupa igual no menino fazendo Emma apontar uma arma para ele na dúvida.

Depois de saber pelo xerife do turbulento histórico de Eli, Emma decide se afastar do primo esquisito do namorado, Fazendo a linha comportada, Emma conta a policia que estava na propriedade incendiada com Eli quando o fogo começou.

Intrigada com o áudio de Audrey, Zoe marca presença ao lado de Noah, mas antes que a queridona dos fãs possa contar sobre Piper para a amiga, Zoe manda a confissão meia-boca pelo zap para Emma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário