Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2016

Game of Thrones se destaca em indicações ao Emmy 2016

Com toda a força da temporada número seis, Game of Thrones se prepara para mais uma vez liderar as indicações a maior premiação da televisão.

São 23 indicações ao Emmy 2016, incluindo as primeiras indicações de Kit Harrington e Maisie Williams[ator e atriz coadjuvante, respectivamente].

Como a vingativa Arya Stark, Maisie Williams conquista primeira indicação ao Emmy
Também estão entre os indicados: Peter Dinklage[premiado em 2012 e 2015] como ator coadjuvante, Max Von Sydow como ator convidado, além das veteranas em indicações Lena Headey e Emilia Clarke.

Esta foi uma temporada de grandes momentos protagonizados por personagens femininas, entre as quais Cersei e Daenerys.

A série levou o prêmio de melhor drama no ano anterior, dividindo opiniões pois foi de longe o ano mais controverso do programa, seria mais do que merecido uma dobradinha depois do impacto que o sexto ano trouxe configurando mais uma vez os jogos de poder em Westeros.

Direção, elenco e roteiro também concorrem.

Falando em elenco, estranhei a não-indicação de Sophie Turner depois de representar até então os melhores momentos da jornada de sua sofrida Sansa Stark, mais do que nunca uma jogadora do jogo dos tronos.

Outra que faria bonito mesmo na lista de atrizes convidadas seria Natalie Dormer que interpretou com maestria uma das mais complexas e inteligentes personagens da série como a finada rainha Margaery Tyrell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário