Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2016

Tatiana Maslany comenta indicação ao Emmy 2016

Os dias de esnobada pela Academia acabaram.



Em sua segunda indicação seguida ao Emmy na categoria atriz dramatica, Tatiana Maslany agradeceu ao público e equipe da série pelo reconhecimento da premiação:

“Me sinto verdadeiramente e humildemente honrada pela indicação ao Emmy deste ano. Tenho tido sorte de ter passado esses quatro anos fazendo um trabalho que eu amo, sou muito agradecida pelos criadores da série e a nossa incansável equipe que me ajudaram a tornar isso realidade. A série não seria possível sem o apoio extraordinário dos nossos apaixonados fãs. Essa indicação significa tanto para mim e para toda a família Orphan Black. Obrigada, Academia!

Uma forte candidata ao prêmio, vale salientar que de todas as indicadas[de peso] a que tem mais trabalho em tela é Tatiana ao interpretar vários personagens em Orphan Black. Provando o quão irretocável a quarta temporada é essa indicação.

Good luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário