Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Scream - 2x07 Let The Right One In



Scream continua a melhorar, menos Emma.

O ritmo lento que muitos reclamaram no começo da temporada ficou para trás, provando que os eixos mais interessantes da série estão em Audrey, Noah e Brooke.

Carlson Young fez Brooke crescer tanto em carisma que facilmente se entende a oscilação da personagem após ferir Branson e o deixar acorrentado[sem saber que Ghost Face passou para finalizar o serviço].

Foram ótimas as cenas com Audrey no episódio, aliás ela não conta ainda a Emma sua participação na ida de Piper para Lakewood que sem o drama familiar a rondando, está sendo engolida pela insistente conexão que tentam criar entre ela e Eli, parece o núcleo de romance entre primos das novelas do Maneco.

O roteiro exagerou nas cenas do moço que é um assaltante avulso além de stalker de Emma. A aura de indefinição[pro limitações de interpretação] em torno de Kieran também torna o personagem dispensável, novamente ele fala que está protegendo Emma e novamente a mesma discussão. Bzzzzz.

A cara de Emma e Eli ao lerem o que falei deles na review






Noah e Zoe funcionam juntos e a constatação é que a moça aparentemente é descartada do rol de suspeitos depois do ataque a Ms. Lang acontecer enquanto ela está na praia com Noah. Aliás como o próprio personagem brinca, totalmente normal e nenhum pouco perigoso ir ali com uma gatinha com alguém matando novamente na cidade.

Outra constatação é que Lang morrendo ou não ao ser jogada da escada pelo killer, foi mais uma vítima. Tornando ter trancado Emma numa sala no 2x05 um erro com boas intenções ao contrário da expressão psicopática que a atriz empregou ao fazê-lo.

Mesmo falhando por optar num prolongamento de tempo em tela de Branson e mais uma vez parecer determinada em fazer seu assassino parecer um fantasma real entrando em todos os lugares, Scream foi competente em descartar uma suspeita e antes a deixou ter um pouco de reação o estapeando.

O momento cômico foi a vendedora aconselhar Noah na escolha de preservativos que ele nem queria comprar. Uma reviravolta marca o prolongar da noite dos pombinhos, Zoe tem acesso ao aúdio em que Audrey afirma ter trazido Piper a cidade.

Em mais um momento nonsense de Emma[novamente reforço que a personagem funcionaria bem num núcleo adolescente/Malhação/Maneco] ela vai num conjunto de casas vazias com Eli e um incendio começa. Quem duvida que mais uma vez ivrada da morte, Emma continuará chata e nós continuaremos gostar de Brooke, Noah e Audrey?

Ir a um lugar deserto com o abusadinho primo do namorado que já tentou agarrá-la antes, vai para segundo na lista de maiores burrices de Emma na temporada logo atrás de 'ficar' com Kieran no píer onde confrontou Piper.

E depois de perder mão, ser esfaqueado, o fim chega para Branson sendo queimado junto com o cadáver do recepcionista, foi exagerado pela forma que o personagem foi mantido. Se o fim de Branson implicitamente no fim do episódio anterior tivesse realmente sido no episódio anterior a resolução do personagem teria sido mais válida.

Fechando a cota Pretty Little Liars de cagadas, [olha, eu me esforçando, seis episódios se passaram para eu traçar paralelos com a série das mentirosinhas] como acreditar numa afeição de Lang pelo ex-affair de Brooke sem nenhuma cena dos dois como o casal que supostamente foram por um tempo?

Descartando suspeitos: Zoe[só é uma esquisitona fofinha], Lang[professora com boas intenções mas com uma atuação exagerada pela atriz nas cenas com Emma] e Eli[o primo chato de um personagem que consegue ser ainda mais chato].

Nenhum comentário:

Postar um comentário