Total de visualizações de página
terça-feira, 31 de julho de 2012
O Frescor do Novo
Sabemos o que o novo tem de novo para nós?
Não. A resposta é definitivamente não. Nos prendemos tanto às lembranças ruins, um minuto de silêncio enquanto você reflete sobre isso.
O tempo que gasta com o que não vai te levar a lugar algum.
20 segundos, 30, 40...ainda não totalizou um minuto.
Respire fundo. Por mais que o dia seja estressante, tem mais para acontecer. Relaxa.
Só vai saber quando o novo chegou quando em seu coração sentir paz no momento mais insignificante possível, não precisa comparar o carro do ano, o prazer libertador também não precisa vir de braços calorosos para te receber após o trabalho. Por que não no reencontro de velhos amigos?
No regrets, a vida é tão curtinha se pensarmos no real sentido da nossa existência, o que você quer viver? Quer ter histórias para contar?
Eu posso dizer que tenho felicidade dos momentos mais singelos e triviais, pode ser de uma conversa sincera, um desabafo angustiante e de repente o mundo parece sair de seus ombros. E você tem Deus, que é a fonte de vida para ter força, dia após dia. Tendo Deus em primeiro lugar, amigos de verdade e tentando ao máximo fugir dos becos escuros na sua jornada.
Você poderá dizer que é realmente abençoado.
Testemunhar um amor verdadeiro, impulsiona qualquer um a ter esperança e se sentir realizado com as conquistas individuais do amigo. Sou muito grato pelos amigos que eu tenho, de pegarem um avião só para saber como tudo está, de acordar sete horas da manhã na expectativa do reencontro e também por que não para cutucar segredos, rir sem ter vontade de parar e se sentir sortudo. Isso é ser abençoado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário