Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x09 Thanks for the memories


Chega o dia de ação de graças para os nossos médicos favoritos.

Com Meredith fugindo da atmosfera de feriado a qualquer custo, Bailey sendo inferiorizada por um médico de outro hospital que procura o tal nazista e ressalta que ouviu que "ele" tem bolas enormes. Shonda Rhimes é mesmo uma feminista descarada.

Izzie faz do thanksgiving seu projeto de jantar, mas não é tão feliz na ideia, sendo orientada por Burke como se estivesse numa cirurgia.
George recebe a visita de parentes que o arrastam para caçar um pobre e lento peru. Um caso neurológico mantém Derek e Meredith trabalhando juntos e Addison deve levar um bolo.

O cara, Holden, é um ex-bombeiro em coma por 16 anos, que milagrosamente abre os olhos e parece que segue a voz de Meredith. A ex-esposa de Holden se apresenta, ex por que casou recentemente e está grávida. Imagina ir dormir e sua vida não existe mais quando você acorda.

Richard fica no hospital para fugir da unhada chata e Bailey o alerta para ter cuidado, senão será esfaqueado pela mulher assim como o paciente empalado a frente deles. Afiadíssima, ainda sem revelar que é a nazista.

Alex também pernoita no hospital e tem um momento terno com Meredith, eles já podem dizer que são amigos. Só os amigos de Meredith a chamam de ex-amante. Cristina fica entediada e nervosa com Burke se aproximando de seus amigos e explica para ele:"Vocês estão operando um peru!"


Meredith revela a Holden tudo que aconteceu nos últimos anos, sua mãe faleceu, sua esposa casou novamente e seu filho completou 17 anos, triste ver como o cara está definitivamente sozinho.

Um irmão idiota de George atira por acidente no traseiro do pai deles e no hospital em meio a babaquice geral dos irmãos, George explode e fala umas verdades. Cristina foge pro hospital também, ok, qual o problema dela em Burke ser dócil de vez em quando e querer conquistar os amigos dela?

O pobre Holden morre na mesa de cirurgia, incrível a capacidade de Grey's Anatomy de mexer com meus sentimentos mais profundos. Com Addison perguntando se Derek vai parar de machucá-la por que senão ela precisará de uma pele mais grossa. Humana, direta e apaixonada, essa é a Addison Montgomery-Shepperd que mesmo após cinco horas esperando, continua esperando seu amor regressar em meio a um temporal de chover canivete. Por um beijo de boa noite. Até Meredith arrumou um paquera de última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário