Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Gossip Girl - 4x21 Shattered Bass


Eis que o momento finalmente chegou, quando Blair levantou voo e finalmente pegou o posto de protagonista de Gossip Girl.

Eleanor e Cyrus promovem uma festança de noivado para Blair que ao ser escolhida por Louis fez ele perder o cargo de sucessor no trono. Vanessa tenta limpar sua barra a qualquer custo e tenta convencer Serena que Charlie não é flor que se cheire. Mas não consegue manter Serena na ligação nem por 30 segundos. Nate continua do lado de Raina contra Chuck, mesmo assim só deixa o hotel após dormir na suíte, tomar banho na jacuzzi e filar o café da manhã 0800. Será que mataram o capitão e eu perdi a cena?
O discurso de pegar as sobras de Jack foi super conveniente.

Blair vai ter um trabalhinho extra para dobrar a sogrinha que fala da poluição sonora de Manhattan e quer voltar imediatamente para Mônaco, convida Dan para sua festa de noivado, mas veta Serena. E Charlie é convidada por ele e rouba um beijo do garoto solitário(?), apressadinha não? Chegou na série ontem, a formação de casais instantânea de Gossip Girl deixou de funcionar quando até a segunda temporada, todo mundo tinha rodado na mão de todo mundo.


Jack está disposto como sempre a arruinar Chuck, o que traz Thorpe de volta à cidade. E numa parceria do mal. Charlie me irrita com sua vozinha estridente e falsa inocência. E a loirinha ainda toma remédio controlado ou tomava, já que joga as pílulas no lixo. Uma bipolar entre os Upper East Siders?

Chuck aproveita a insegurança de nosso príncipe arredio para envenenar a relação dele com Blair. Depois do destaque exponencial durante a temporada, Lily não aparece no segundo episódio consecutivo e senti que usaram a fórmula que trataram a Jenny, falando como se ela estivesse mais longe do que está. Isso e Gossip Girl sem saber como se aproveitar dos seus personagens. Jack consegue internar Chuck paralelo a isso, Blair consegue ser aceita pela sogrinha real, mas quem não consegue se encantar por ela.

Serena ganha o perdão de Blair que em meio a criancice da BFF, agiu como adulta e sem represálias. Charlie se inspira no baile de debutantes de Dan e Serena para aparecer em seu primeiro evento oficial. Não, ela copia o vestido, o rabo de cavalo, macaquinha de imitação. Já Louis incentiva Blair a ser sincera com ele. E a ficar com ele. Jack surpreendentemente estava do lado de Chuck e os dois unidos a Menino Archibald(querendo seu lar grátis de volta) mostram o vídeo do incêndio que revela que Thorpe é o responsável pela morte de sua esposa. Serena tem certeza que é o mesmo vestido e que é um modelo exclusivo, Charlie faz uma cena, dissimula que comprou o vestido e paga de humilhada.

Rufus, figurante-mor encontra o frasco de pílulas de Charlie, mas ela não atende ao celular. Dan no retorno a Constance num evento para angariar fundos.Raina rompe com o pai de uma vez por todas e não é que Nate consegue uma caroninha na limo da peguete? Kati e Is aparecem e as duas continuam uma completando a frase da outra. Vanessa e Serena chegam ao consenso de que Charlie virou as duas contra Dan, Rufus mostra o frasco vazio para as duas. Se Charlie tem dupla personalidade, não sabemos,mas ela arrasta Dan pra uma sala e pede para que ele a chame de Serena. Louca. E o episódio acaba com Blair em risco total de ser jogada de um prédio por Thorpe. Não quis ser a protagonista? Ela que sofre tentaiva de homicídio. Xo Xo.

Um comentário: