Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x19 What I Have to Done to Deserve This


"Karma é uma droga, pessoas boas merecem coisas boas!" - George O'Mailey

Pobre Addison...a doutora pega dermatite na vagina e sua fada-madrinha neste caso médica sigilosa é Miranda Bailey que mesmo de licença-maternidade, anda pelos corredores com seu bebê recém-nascido. Addison pega a micose por urinar próxima ao trailer, considerando que eles tem um cão, é tudo questão de contaminação cruzada, piada interna de quem trabalha ou já trabalhou no Mc Donald's. Com o casamento numa tábua bamba após a visita de Mark Sloan(Eric Dane) a doutora tem uma crise braba da alergia.

Izzie entra em conflito consigo mesma ao perceber sentimentos pelo paciente com problemas cardíacos, Denny(Jeffrey Dean Morgan), Alex sente algo no ar e só falta queimar o cara vivo usando o desfibrilador.
Meredith e George entram em estado de negação pós-transa, o que confirma minha teoria de que eles fizeram um terrível erro. Pra tratar a situação assim, foi mesmo uma mancada por que o cara gosta dela desde o primeiro dia. E mesmo negando-se a contar a verdade a Cristina e Izzie, Meredith se predispõe a contar para Alex. Essa amizade de poucos diálogos cresce de pouco em pouco.

Um casal de homossexuais diverge sobre o estado de saúde do filho adotivo dos dois, interpretado pelo Noah Gracey-Cabey(acho que é esse o nome dele). O cara me fez visualizar por segundos, como seria se Blaine e Kurt resolvessem adotar ninõs. Lol. O cúmulo do trash foi o cara vomitar pelo filho. Tipo...

Miranda dribla o chefe, dribla Derek, tudo para proteger o estado de sua paciente, a cena de Addison choramigando sobre a micose chega a ser hilária de tão pastelão, por que há dois episódios atrás, Miranda que estava de pernas abertas para seu parto e agora bom a Addison só resta chorar e talvez penicilina. Não é tão grave, gente.


Amy, a noiva de um paciente com um tumor colossal e que pode se romper a qualquer instante, questiona o limite de realismo da situação , ao guardar os recibos caso o pior aconteça e ela possa ser reembolsada. Melhor prevenir do que remediar. George cai de uma escada após gritar para quem quisesse ouvir que fez sexo com Meredith(movido pela pressão de achar que todos já sabiam), Izzie e Cristina ficam do lado dele. Declarado o retorno triunfal de Meredith, definição: amante desgraçada, que quando bêbada dorme com homens inapropriados. By Alex.

George desloca o ombro e ele volta para o lugar através de Callie(Sara Ramirez), uma médica com charme latino que se anima no fato dele ser solteiro e esbanja um carisma imediato que a coloca em breve no elenco fixo. Bem-vinda!
Derek volta a falar com Meredith só para fazer tabela e colocar os dois em alguma cena, desta vez temos McDreamy oferecendo seus serviços de amigo. Sério que ele quer ser amigo dela, mentira que ele quer o corpo dela, isso sim. Bailey infiltra Derek no quarto onde Addison está e ela mostra sua coisinha atacada para o marido, os dois trocam risadas, Bailey ouve e sai paparicando seu bebê e com cara de missão cumprida.

Amy chuta o noivo, dizendo não ser forte o bastante para suportar isso, o cara tem seu aneurisma rompido e ela sai de fininho, vaca. Incrível como o coração humano pode ser frio. George tem um flashback da transa desajeitada com Meredith e a cena é no mínimo sofrida com a voz anasalada de Meredith ecoando dengosa e o "menino" George entrando com tudo, se é que me entendem, meio escorregadio e fazendo Meredith chorar. E eles não foram até o fim. George chacoalhou tanto que deixou a ruivinha em estado histérico.
O doidinho se decide e resolve não morar mais com as meninas. E as narrações do episódio são dele, George tem seu ápice de protagonista. Alex vê Izzie escorregar pelas suas mãos, direto para um jantar mal-trapilho (com suco de guaraná como bebida) com Denny. George encontra Callie na estação de ônibus e ela lhe entrega seu número, com o convite velado que a ligue quando voltar para a cidade. OK, quem falou em viajar? George foi passar uns tempinhos no apê de Burke e Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário