Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2016

The Following - 1x09 Love Hurts


The Following continua mantendo o interesse do público.

A construção de cenas de suspense, especialidade de Kevin Williamson continua nítida nos episódios de 'The Following', o cerco se converge e antes de um novo embate direto entre Ryan e Joe os demais personagens ganham corpo e dimensão.

Jacob e Paul retornam á cena. O covardão vai para a casa dos pais e apela para a mãe que foi enfermeira cuidar dos ferimentos de Paul que alucina. O assassino adquiriu septicemia.

Os flashes mostram quando Paul se juntou a Jacob e Paul, os meninos saíram para 'matar' e Paul percebeu a dificuldade de executar do novo amigo. Em tempo presente ele divaga e Jacob não quer levá-lo ao hospital, pois serão rastreados.













O time de Joe ganha reforço de uma louca[como se todos não o fossem] Amanda Porter teve como primeiras vítimas o marido traidor e a amante, agora ela tem carta branca do mestre para matar as homônimas de Claire como um ataque direto a sanidade de Ryan e o abalado estado do FBI após a fuga de Joe.

Emma é uma quenga e faz a linha apaixonada mesmo com Joe voltando a falar de querer ver Claire. Roderick zomba da garota e ela diz ainda amar Jacob. Acho difícil. Emma está aonde queria estar.

Enquanto isso, Claire está fora de circulação e sem acesso a meios de comunicação como medida de segurança extrema. Sem limites, Amanda faz outra vítima empurrando uma xará da ex de Joe de vários andares.

O FBI mantém as homônimas em proteção, mesmo assim, Amanda e Louise partem para um último batae. Debra e Ryan chegam a uma festa a fantasia onde as matadoras estão. Amanda fere um amigo da 'Claire' estudante e Louise mata o policial que poderia resgatá-la.

Louise banca a besta e é morta por Ryan. Ele consegue desarmar Amanda emocionalmente e ela é presa. Agora será difícil ela colaborar afinal até se suicidando os seguidores pegos estão.

Jacob em um encruzilhada assume a dianteira e mata Paul sufocado com um travesseiro para seguir em frente em sua jornada. Agora quando ele reencontra Emma que o abandonou, não é mais o rapaz em cima do muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário