Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2016

Arrow - 3x05 The Secret Origin of Felicity Smoak


A origem de Felicity Smoak.

Ela é a nerd ligada em tecnologia, inteligente, carismática que Oliver e o público de Arrow ama, mas quais as raízes da loirinha? Este episódio excelente da terceira temporada da série responde essa pergunta.

O treinamento incessante de Roy com Oliver ainda não é o bastante para dar um upgrade no rapaz, Laurel decobre que atacar e lutar são coisas diferentes. Thea melhora suas habilidades no combate corpo a corpo com Malcolm e Felicity...faz sua abdominal matinal quando vê que sua mãe está na porta.

A Sra. Smoak a primeira vista apenas o melhor exemplo de loira burra padrão aparece para visistar a filha e de presente ganhamos flashbacks que mostram a origem de Felicity.

Com uma peruca preta, maquiagem pesada, namorado geek e lutando pelos direitos dos hackers, Felicity desenvolveu com Myron e Cooper um virus poderosos capaz de desligar a energia de Starling City.







Laurel cria confiança e informa seu treinador que a razão de sua luta é para vingar a morte da irmã. Enquanto isso, Quentin percebe que a filha está abatida, mas ainda não sabe da morte da caçula.

Mesmo sem ter feito ainda muito, é excelente o timing de Ray Palmer, Brandon Routh e Emily Bett Rickards tem química e logo logo vai ficar difícil torcer que a nerd seja flechada pelo Arqueiro.

Com a cidade sob ataque cibernético iminente, Felicity descobre que o namorado sobreviveu a prisão simulando a própria morte e foi quem concedeu a ex-sogra  a passagem para a cidade afim de obrigar a geek a usar o programa para um rouvo virtual bilionário.

Diggle, Oliver e Roy rastreiam mãe e filha. Sobrevivendo ao ex e cuidando de lhe nocautear, Felicity orgulha a mãe e reconhece que foi grossa ao julgar o seu carinnho por ela. O interessante é que ela tem acesso a internet por um relógio que Ray havia presenteado sua mãe.

Com ação nos momentos certos e com foco maior em Felicity Smoak, este é um exemplo de episódio que funciona em Arrow, muito mais do que o anterior mesmo que sob a busca pela identidade do assassino de Sara.

Sem deixar a continuidade cair, Roy acora depois de sonhar que foi o assassino de Sara. Foi sonho ou aconteceu de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário