Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Uma vida com propósito

Por Thaís Garcia

“O fim “é mais que o começo, O fim é melhor que o começo” Eclesiastes 07 ver: 08” O começo de cada situação que passamos em nossas vidas pode ser boa ou ruim, mas para cada coisa é preciso um inicio, não se começa uma faculdade no 4º período nem um relacionamento já se casando, tudo tem etapas, mas nada disso se compara com o seu final .

Para tudo existe um propósito designado por Deus. Pois como diz em Romanos 8:28 – Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados por seu decreto. “ O propósito o protege : Se existe uma palavra que define o que o Senhor fez por mim essa palavra é Graça: favor imerecido de Deus. 


Não há nada em mim que me faça merecer estar de volta, merecer estar viva . Mas o amor de Deus não nos escolhe pelo que somos, mas pelo que ele pode fazer ser em nós . 

Passar pelo vale da sombra da morte me faz amar melhor , que me fez querer aproveitar cada momento da vida sabendo que tudo que temos é o hoje e o agora . O amanhã pertence a Deus.
“ Por isso devemos sempre trazer em nossa memória tudo aquilo que o Senhor já fez por nós , devemos viver mais para agradecer do que para pedir , só de podermos respirar , nos levantar , andar , dormi , sorri já é um milagre , o milagre da vida. Sou grata e sempre serei ao meu Deus por sua infinita misericórdia , pois o que temos dele é e sempre será maior do que algo que pode faltar em nossas vidas".

Inspirado pelo testemunho de Bianca Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário