Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OUAT - 2x16 The Miller's Daughter



A origem de Cora Corega.

Cronologias doidas a parte, Cora foi aprendiz de Rumples e teve até uma paixonite entre os dois. Em tempo real, a megera soma suas forças com Regina para usar a adaga mágica, matar Gold e se transformar na senhora das trevas.

Bael se reconcilia com o pai, numa despedida emocionante. Gold também fala com Bela, milagre a moça não fazer escândalo. Cora, filha do moleiro da cidade, foi de um baile cheio de fome para o noivado real com Hnery, o príncipe do condado.

Orgulhosa, Cora recusou-se a pedir perdão a uma jovem princesa. Punida pelo rei, a moça acaba num lance de muita sorte...e magia, conseguindo a mão do príncipe.









Destaque para o ator português Joaquim de Almeida, o cara fez OUAT, fez Revenge, enfim..emendou várias séries da ABC. Rose McGowan, intérprete da Cora jovem também não fez feio.

Em Storybrooke, Charming alerta Snow que vingança não é algo que ela faça, mesmo assim, a eterna Branca de Neve resolve fazer uma mandigazinha para enfraquecer Cora.

Dividida entre sua aspiração pelo poder e seu amor por Rumpel, Cora enfeitiçou o seu próprio coração. Por isso ela agia tão fria, ela não pensava com o coração. Manipulada por Snow, Regina impede que Gold seja morto por Cora e reinsere o coração da mãe.

Tudo por alguns lampejos, Cora fica serena por alguns segundos, morrendo logo em seguida. Branca então percebe seu erro, tarde demais.

 De uma trama audaciosa a uma qualidade inegável nos últimos episódios. Once Upon a Time precisa se reencontrar, este 2x16 já vem mais fácil de engolir que os últimos capítulos, ainda assim a mágica está cada vez mais confusa dentro e fora de Storybrooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário