Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Grey's - 6x08 Invest in Love


A apaixonante Arizona Robbins.

 impossível descrever o pânico que toma conta de um cirurgião quando ele é bipado no meio da noite. O coração dispara. A mente para. Os dedos adormecem. Confiam em você. É a mãe, pai ou filho de alguém. E agora depende de você. Porque a vida de alguém está nas suas mãos. Como cirurgiões, os pacientes sempre são confiados a nós. Mas quando seu paciente é uma criança, não apenas confiam em você, você é responsável. Responsável pela sobrevivência dessa criança, pelo futuro dela. E isso é o bastante para assustar qualquer um.

Dizem que quanto maior o investimento, maior é o retorno. Mas precisa estar disposto a correr um risco. Precisa entender, que talvez perca tudo. Mas se agarrar esta oportunidade, se investir com sabedoria, o resultado poderá te surpreender.

Callie e Arizona são acordadas pelo bipe, sinal de emergência das feias para serem cuidadas. A ortopedista cuida do caso de uma menina de 15 anos com mais de 50 fraturas ósseas após cair do telhado de casa. Arizona solicita Karev e Derek para uma gravidez com complicações.

Só os melhores são bipados em situações extra-rotinas, Arizona esfuziante como sempre, apresenta a magia da pediatria para os novos recrutas. Yang, a caçadora de cirurgia fica de olho no que puder fazer na ala.

Alex é convidado por Richard a pagar as despesas que o tratamento de Izzie gerou. Reed observa o médico e deve oferecer alguma ajuda.

Arizona tem um paciente filho de um casal extremamente rico e prolongou a vida do menino em alguns anos, como seu escudeiro mirim ele apresenta prontuários e faz aniversário junto com a pediatra. Retribuindo o cuidado de Arizona, o casal oferece ao Seattle Grace Mercy West a quantia polpuda de U$S 25 milhões.







O café da manhã de Lexie, Mark, Owen, Cristina, Arizona e Callie levanta questionamentos, como Arizona não comemorar seu aniversário e o impasse de Callie em fazer uma festa surpresa ou não. Mark sugere que não a faça, por que as pessoas nunca levam nada de bom. Cristina é outra que vota não para a festa.

Yang se surpreende com o discurso insolente da menina do telhado para os pais e enquanto isso Reed e Alex se aproximam. A nova cirurgia de Wallace o coloca diante da morte, algo que Arizona vem evitando há dois anos. Os pais se emocionam e a médica também se abala. Arizona tem um lado mágico, por que ela acredita de verdade na esperança. A personagem é contagiante.

Derek ignora que o chefe tenha lhe demitido no episódio anterior. E fica tão invisível como Meredith, o resultado é que os outros personagens seguram bem o episódio, acalorado e equilibrado no tom do 6x03.

 Bailey também tem um caso pediátrico e congratula Karev por conseguir numa posição canguru aumentar os batimentos cardíacos do bebê. Owen não confia na habilidade de Cristina de tirar um acúmulo de ar do coração da menina de 15 anos e espera um cardiologista. A contagem regressiva pela vida dela começa.










Cristina desafia Owen e com a cobertura de Jackson retira a pressão do coração. Calie apoia Arizona que mesmo temerosa decide operar Wallace.

A tensão aumenta e Arizona acusa Callie de não estar lhe dando tanto suporte emocional. Ela opera Wallace mais uma vez e expulsa Richard da sala de cirurgia. O chefe está fora controle com sua visão comercial e o desabafo de Arizona veio em bom tempo, Wallace não resiste e Arizona que foi contra o procedimento desde o início deixa o comunicado nas mãos de Richard e dos administradores do hospital.

Bailey acredita que Alex deva ir para a pediatria por ter bons instintos. Meredith faz Cristina ver que Owen só está zelando por ela e Yang parte para massacrar verbalmente a menina do telhado.

A festa surpresa de Arizona vira um fiasco com a pediatra saindo chorosa e Mark certo quanto a ser uma ideia ruim. Os pais de Wallace são gratos a Arizona e ela se declara a Callie. Yang beija Jackson e vai atrás de Owen depois. Omitindo o beijo por sus devidas razões. Leve, provocante e sensível, Grey's Anatomy se ergue sem George, sem Izzie e fica cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário