Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Orphan B. - 1x06 Variations Under Domestication



Churras na casa de Alison.

Alison, uma das melhores clones e personagens de Orphan Black tem um dilema sério a sua frente: seu marido Donnie pode ser o seu monitor.

No episódio anterior, Sarah descobriu como Paul se infiltrou na vida de Beth, ele era seu monitor, uma pessoa qualificada para observar sem fazer peguntas e sem se habilitar para ter respostas. Foi dessa forma que Sarah acabou regurgitando um eletrodo.

No desespero, Alison ataca Donnie e o deixa inconsciente. Tatiana Maslany atuou em dobro consigo mesma por bastante tempo num timing de arrepiar. Alison coloca o terror com uma pistola de cola quente, só faltando incinerar o pacote do pobre Donnie.

Sarah vai ajudar Alison com a bagunça que aumenta quando um churrasco comunitário...na casa de Ali e Donnie começa.

Felix chega na área como um bartender às avessas e acredita que uma vizinha loira de Alison seja a real monitora da soccer mom.

Paul sem entender ao certo(essa é sua função, monitorar sem fazer perguntas, na boa, o cara não sabe nada sobre o lance das clones) segue Sarah. Fácil achar que a essa altura a moça teria um chip em algum lugar do corpo.

Vic - o sem dedo, esse ser lamentável e chato também chega no bairro subúrbio de Alison e avisa que não vai sair de mansinho sem levar mais grana. Paul o coloca para correr. Esperamos que para sempre.

Não deixa de ser interessante que ao mesmo tempo o ex-militar é do time dos bandidos, como também é uma mera peça dos bandidos e também tem sentimentos por Sarah. Ele pontua cada uma das falhas de Sarah ao se passar por Beth, a principal de todos foi o mega amasso no balcão. Paul, isso são modos de falar com uma dama?












Na confusão que se sucede, Alison e Sarah são vistas. A tal vizinha loira com problemas conjugais se mostra mais observadora que o normal. E sai dali acreditando(ou não) que Alison tem um caso com Paul - que Sarah apresenta como um colega de faculdade.

Em outro momento, como Alison(que fica bêbada e inerte diante do estresse de agredir o marido), Sarah pede a Donnie para ser totalmente honesto com sua esposa, já que Alison é a ponte que mantém a família deles unida.

Outra que se descuida e por conta do hormônios é Cosima, ela vai com a colega francesa, Delphine, numa palestra de um teórico evolucionista. Cosima está caída pela gringa...que tem ligação direta com o palestrante. Com isso digo...amante do geriatra. Será que estamos diante do líder da corja?

Paul descobre a história dos clones e da boca da própria Sarah. As coisas cada vez mais se encaixam. E no próximo episódio, Helena - clone killer está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário