Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais palavras de Ana Paula Valadão


Comemorar 15 anos de ministério é muito especial. Principalmente quando esse ministério é de louvor, de adoração a Deus. Para cantar, tocar, entoar cânticos do coração, por tantos anos, foi preciso vencer obstáculos e impedimentos que tentaram calar e secar essa adoração. 15 anos de adoração devem ser comemorados intensamente!
Vivemos dias em que o amor tem se esfriado, como a Palavra anunciou. O desafio é manter a chama da fé acesa, a paixão pelo Senhor Jesus pulsando dentro do peito, pois é isso que motiva os cânticos de louvor. Não podemos fazer qualquer música. Tem que ser verdadeira expressão da nossa vida diante de Deus. E estando à frente de multidões, sendo referencial para a Noiva do Senhor no Brasil e em outros povos, a responsabilidade é ainda maior. Precisamos lutar para permanecermos fiéis e publicarmos os louvores e as palavras que o próprio Senhor quer entregar à Sua Igreja.
Através deste Hotsite especial, de comemoração de um aniversário tão relevante, fazemos um marco. É como um memorial, uma pedra no caminho, que nos lembre sempre o que foi, é, e será fundamental nesta história que continua a ser escrita. Precisamos marcar nossa vida com eventos que não nos deixem esquecer, que nos façam recordar e que nos animem a seguir adiante, no rumo certo. O alvo é aquele que originalmente o Senhor nos deu, ainda que as formas mudem. A essência não deve, jamais, ser negociada. Neste memorial levantamos bem alto nossos valores e missão, inalterados, mas renovados a cada novo tempo e estação.
Esperamos que os testemunhos de como nascemos, de como Deus nos usou para influenciar e levantar outros, nosso compromisso com a família, com a adoração pessoal, com a oração, com a Igreja local, com a evangelização do mundo, entre tantas outras informações e curiosidades, ajudem a comemoração a ser ainda mais relevante. Como? Sendo semente que dê fruto em mais corações.
Que tudo o que for compartilhado revele a gratidão que temos a Deus por ter nos escolhido, capacitado e guiado até aqui. E também às pessoas, tão preciosas, que fizeram e fazem parte deste ministério. É apreciando a memória do que passou que construimos o futuro. 15 anos me inspira e anima para viver quantos mais anos o Senhor nos der, Diante do Trono aqui. Até aquele Dia em que estaremos face a face, eternamente diante do Trono, Ali!
Seja inspirado, motivado, e junte-se a nós, celebrando a Deus pelo que passou e pelo que está por vir!
Ana Paula Valadão Bessa
Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário