Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

20 Anos de Mim


20 anos de existência. Um ano para a maioridade oficial. Já falei de ritos de passagem, de quando deixamos de ser meninos e meninas para nos tornarmos homens e mulheres. decentes, de preferência. Olho para trás e vejo tanto da fidelidade de Deus em minha vida, mesmo que de fato eu não mereça, mesmo que de fato muita coisa eu não compreenda.

O rei Salomão, um dos homens mais sábios de toda a história, pediu ao Senhor o entendimento supremo, mas Deus não seria Deus se depois do imaginável não pudesse ir além. Salomão constatou após essa vida de tanta sabedoria em suma, que semelhante aos animais quando partem os homens voltam a terra como pó. Que tolos e sábios uma hora são esquecidos da mesma maneira.

20 anos de vida 5 anos para poder dizer que vivi um quarto de século. Tantas coisas boas, outras até desagradáveis, mas são sim as experiências tristes que desafiam nosso caráter e moldam a nossa fé. Preciso de Ti é uma música do Diante do Trono que marcou muito a minha vida, a restauração da minha família. Do meu lar.

E neste dia em que eu completo 20 anos com muitos erros no percurso, deixo o leme nas mãos no comandante que é o Senhor, pronto para viver com uma unção nova, unção fresca do mesmo bálsamo de cura que o próprio Deus deixou a nosso dispor.

Jesus é a cura, é o bálsamo. E nessa manhã, neste dia eu refaço este clamor. PRECISO DE TI, JESUS. I love you every day more, every day I live. Preciso de ti, hoje, amanhã e sempre. Eu sei que tens mais para minha vida e para a minha geração.

"É melhor ir a uma casa onde há luto do que ir a uma casa onde há festa, pois onde há luto, lembramos que um dia também vamos morrer e os vivos nunca devem esquecer-se disso".(Provérbios 7.2) E para fechar, ter sabedoria é como ter uma herança. Uma herança que está aberta para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário