Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x06 Bar Lies...


Dançando com as estrelas ou com James Van der Beek pelo menos.

James encara sua estreia no reality dançante, numa super festa Luther solta a franga(o que não é novidade). Chloe se interessa pelo barman e conta que foi o bebê de Três Solteirões e um bebê. Mentira. June faz piada sobre Jimmy Fallon e retira a amiga da sessão-mentira.

Tudo para que a bitch consiga bebida de graça, a segunda mentira é dizer que é prima de Katie Holmes. Ela pega um cachorrinho viralata e diz que o mesmo atuou na peça Annie por oito anos. Por motivos de saúde ou a falta dela, a mãe de June não poderá visitá-la em Nova York. O pai dela teve problemas com carboidratos.

Sem uma prévia indicação, Chloe aluga o apê de James enquanto ele debanda para Hollywood para a temporada do Dançando com as Estrelas e dribla figurinhas como John Goodman.




Dean Cain, o principal rival de James na competição se frustra com o iminente segundo lugar, já que nosso querido Dawson arrasa no ensaio geral. Detalhe infame: Luther reproduzindo a coreografia dos bastidores.
Purpurina nos bastidores, para ser mais exato.

Chloe faz uma degustação de azeite, um programa tradicional na família Colburn. E convida Pepper, uma fã incondicional de Dawson's Creek e da vida com celebridades. Cada vez mais influenciada a ser mentirosa, June procura ajuda pastoral. June descobre que a mãe foi como assessora de James para Hollywood orientá-lo durante as gravações da competição.

A mãe se justifica dizendo que pais mentem para os filhos o tempo todo. James se irrita com a mentira de Chloe e fica apreensivo com a estreia. June vai a um bar e mente para conseguir bebidas, decepcionada por os pais não serem tão certinhos quanto ela pensava. A mãe de June por acidente dopa James e a apresentação dele é um fiasco já que ele acha que sua mão é feita de bolo.

P.S: O próprio James avisa o trabalho para se apresentar e pede que mostrem a dança sem os 20 segundos de corte. Infame. Hilário. Genial a meta-linguagem descarada e ácida de Apê 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário