Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x25 Didn't We Almost Have It All?(Season Finale)


Não, o filme não é Noiva em Fuga, apenas parece.

Amanhece o dia no Seattle Grace com todos os ganchos em aberto do último episódio. Richard paralelo a salvar a vida de sua ex-mulher, dita as regras de como sobreviver a chefia: a maior delas é a disponibilidade em se abdicar de sua própria família para cuidar de famílias alheias.

Addison fica sobrecarregada ao cuidar de dois casos de gestações de risco. Callie, Meredith, Izzie e Cristina fazem uma verdadeira festa do pijama indireta faltando poucas horas para ela tornar-se a Sra. Burke. Pelo menos até os bipes começarem a tocar.

Mas como a própria introdução indica e alheio as polêmicas de elenco envolvendo o fim desta temporada. Fica difícil do público vibrar com o enlace, já que está descarado que tal união vai ser realizada até o fim.
Burke descobre uma laceração na aorta da mãe de aluguel, mas primeiro Addison deve retirar os bebês.


A prova cabal que Cristina dará preferência a sua carreira na medicina é que mesmo sendo liberada com um dia de folga para se casar. A interna não dá o braço a torcer, preferindo passar tempo com algum paciente com trauma ósseo a encarar o padre. Mas Bailey ninguém trapaceia.

Mark que mais piranhou que operou, é o primeiro a ser eliminado da vaga de chefia. Derek descobre o incidente da montanha, ou melhor...a mentira. Adele encara Richard e a verdade de que foi a forra e engravidou de outro. O marido de Ava/Rebeca aparece no hospital. Meredith e Derek se desentendem no melhor estilo Donna-David durante o finale e ele menciona que conheceu uma mulher no bar do Joe.

Addison é a próxima a ser dispensada da chefia. Acho já evidente que Richard vai é continuar com seu salário polpudo de gestor líder dos médicos. E a cena funciona perfeitamente como uma deixa para a cirurgi-a brilhante deixar Seattle para trás e recomeçar em novos horizontes. Callie confronta George e avisa que quer ter um bebê.


Yang recebe uma gargantilha de gerações direto da sogrinha, mas a joia é só o começo do presente grego. Com a arrogância já conhecida por mais que esteja amena, Burke é o terceiro eliminado da dança das cadeiras para ocupar a chefia. O cardio-cirurgião lê seus votos em plena sala de emergência. Alex percebe que Ava e seu esposo precisam resolver as coisas entre eles.

Sem sobrancelhas, Cristina pede a ajuda de Meredith para escapar de mais uma intervenção da moda pela sogra amada. Adele entra em um processo grave de aborto e se reconcilia com Richard. Izzie se declara para George, mas deixa em aberto caso ele escolha Callie. Vários internos são aprovados, mas George faz mistério já que seu resultado não foi bom. Ava pede a Alex que lhe dê um motivo para ficar com ele.


O casamento se inicia. Cristina linda até demais(com sobrancelhas novamente). Addison tripudia de Alex que a paquera na cerimônia e diz que ele devia ter ficado com Ava. Callie é nomeada chefe da residência. George pode refazer o internato ou desistir de ser cirurgião.

Yang se desespera já que seus votos estavam escritos em sua mão e saíram após a mesma ser lavada. E o próprio Burke a libera do casório, mas Cristina sente o baque. E chora pela segunda vez em sua vida. De alívio e de coração partido. Lexie Grey é uma das novas internas do hospital. Que venha a quarta temporada de Grey's Anatomy. Refeita, de preferência. Por totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário