Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

When others know what u did

Na aventura pela caça de documentos x para dar entrada na matrícula da universidade, como sou insensível com meus leitores, passei para Jornalismo, galera,Êh..voltando...fui na escola onde passei os últimos seis anos da minha vida escolar e nossa, é muito estranho sentir nostalgia.

O impacto de sentir aquele ambiente ainda tão familiar me inundou por dentro. O tempo desacelerou e avançou no mesmo momento, me senti mais velho, voltei a sentir remorso por ter deixado meus planos iniciais de lado e de quebra só para me humanizar mais um pouco. A secretária substituta era a mãe de uma antiga colega da sétima série que eu chamava de Hamtaro e a garota reclamava tanto da mãe..e tudo que eu vi foi uma mulher batalhadora e com certeza uma grande mãe.

Cara, na sétima série ela levou um bolo para comemorar o aniversário da filha com os malcolegas de classe(bateu um arrependimento ao ver aquela mãe compassiva me ajudando a conseguir um histórico).

Contudo, não tenho como mudar o que já foi feito, gritar que fui um merda com a filha dela também não ajudaria. Acho que quando a vida te empurra para esses momentos de auto-descoberta, você tem poucas opções:tirar algo de proveitoso e evoluir com a descoberta ou ignorar por completo.

OK, eu escolho ter sentimentos e reconhecer isso, acho que diz que estou por fim amaduecendo.

PS: Cada coisa idiota que fazemos quando somos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário