Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Histórias de embarque

Uma semana após voltar de Belo Horizonte, resolvi escrever um post mais engraçadinho e de quebra ironizando e fazendo piada do meu próprio voo.

1)Jhonata perdido entre o check-in e o embarque. Loira alta de uns 50 anos, vira e tenta me tranquilizar:"Relaxa, querido, É assim mesmo, a primeira vez que eu fui pra Londres, também me senti assim, perdida, sem chão." Após o Londres, minha boca que foi parar no chão.

2)Passeando pela lagoa e quase jogado da ciclovia por um primo de seis anos.E eu:"Não faz isso, fulano." Mas inside:"Qual foi? Cret..crianças!"

3)Na mesa de um evento infantil em BH com minhas tias e avó, senti segregação, faltava uma placa:São Gonçalo. Brincadeira.

4)Minha tia fazendo piada com nossos habitats:"St. Louis(Santa Luzia), Mutondooh(Mutondo) e Trindad(Trindade).

5)O mesmo priminho que tentou me jogar lagoa abaixo, sobre a mesma tia piadista do item 4:"Você que é a tia palhaça? Por que meu pai disse que tem uma tia palhaça."

6)Comunicação interna dos funcionários de fast food de BH:"OK, OBRIGADO, UAI!".

7)Na contagem regressiva para o embarque.'Permaneça perto da sua bagagem". OU em inglês-arcaico só podia ser:"Take care of your stuff, the airport.." A voz mecânica falou tão rápido que eu me senti num porto da Noruega.

8)Outra prima criança e com humor melhor que a maior parte dos candidatos do finado concurso de humoristas do Show do Tom:"Se sentar na janela, o avião vai cair. Se sentar no corredor, vá em frente."

9)Na festa de adivinhem?Outra criança, uma espevitada garota de uns dez anos pra mim:"Você fala engraçado, uai.". E eu?"Eu sou do Rio, garota."
10)Esqueci a blusa do uniforme do trampo em BH, me preocupei demais com esquecer a almofada, deu nisso.
11)Minha tia roncando durante o sono, ela não é palhaça, ora, está mais para um carburador.

Fim

Um comentário: