Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Here we go again/There will be always a place for true friends

Como já disse outrora, minha melhor amiga e eu somos um pouco Blair e Serena de GG ou talvez num contexto menos conotativo, Lucas e Haylie de OTH. Não me encare mal, é normal melhores amigos nem sempre estarem juntos ou terem pontos de vista diferentes. Super normal.

Assim como é normal você ficar sem ver os amigos de vez em quando. Os caminhos se cruzam, se perdem, se embolam. Saudade, todo mundo sente, saudade todo mundo tem, mas as pessoas que Deus preserva em sua vida, são as realmente marcantes.
Não que não me lembre de muitas pessoas que já estudaram comigo e etc., mas é o que dizem de jornada de amadurecimento. Quando se é criança, adolescente, é fácil, nós que extrapolamos sem razão.
Quando se cresce, os parâmetros da sua vida mudam, você quer seu próprio dinheiro, fazer as coisas com o próprio esforço, sei lá. Só sei que algumas pessoas são eternas por muito pouco em meu coração.
E eu sou grato que pelo sim ou pelo não, tenho pessoas muito queridas ao meu lado, nem todas que eu gostaria. Contudo, um número suficiente.

E best, agora são várias pessoas, mas uma pessoa segue inalterável para mim e é quem eu tenho mais histórias para contar e por que não as melhores?
Se tenho 19 anos e terminei o colégio há três anos..pelo menos até eu completar uns 30 e poucos, ter meus filhos...é muito fresco na minha mente esses momentos de aflição para conseguir patrocínio da escola em projetos, de se animar com matérias novas e etc. E isso vai além das sessões de cinema em casa, começando com Meninas Malvadas, a última foi Missão Madrinha de Casamento. Acho que perfeito para o nosso momento!

Já nos desentendemos tanto e já nos reconciliamos tanto, uma hora iremos nos ver menos com faculdade e trabalho a todo vapor, mas sempre haverá um lugar para nossa amizade. Sempre haverá John/Carol e isso traz a esperança de a vida vai mais uma vez cooperar para o reencontro de velhos amigos.

PS: Fiz o post porque você trollou com a história de me acompanhar via blog.
PS²:Você me comparou à Blair e imendou que me ama, apesar de eu ter beijado o Dan(risos). Pelo que me consta, eu sou o Dan da história, afinal sou irmão da Jenny, haush haushaush...

Nenhum comentário:

Postar um comentário