Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os brasileiros desnaturados tem Londres, mas nós temos Lagoa Santa

Lagoa Santa é um paraíso de muitas maneiras, além de ser uma cidade extremamente tranquila, é patrimônio histórico de Minas Gerais e uma das cidades mais lindas em que eu já estive, acreditem, não foram muitas...he
Imagina dar uma volta de 3km numa lagoa maravilhosa, tentando virar amigo de um garotinho de seis anos e depois de conseguir esse feito, a partida inevitável?
Porém foi bom para me despertar de certa forma, eu sei do fundo do coração, que eles sentiram calor humano em mim, por isso viraram meus xodós. E por que não é normal do ser humano adulto abdicar de seus próprios desejos para fazer a festa de crianças? Eu curti ser especial e sem pedir nada em troca. Então pra que frustrado sair visitando o globo europeu e etc. se posso ir para Minas Gerais de tempo em tempo? Viu? Talvez os ingleses postiços tenham isso: poder familiar, dinheiro, sucesso. Mas, eu descobri que só quero paz e ser referencial para algumas pessoinhas.
Que eu quero mesmo a não sei quantos quilômetros estar presente.
Isso não tem preço e eu encontrei pertinho, em outro estado. É, meninos, aguardem porque o primo John John está voltando, em breve.









Nenhum comentário:

Postar um comentário