Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

A sagacidade da pessoa chamada mamãe, parte 2

Dias desses bem chatinhos, de quando você está de folga e tem que resolver tudo.
O pior é se o resolver envolve burocracia ou ir em estabelecimentos públicos requerer segundas vias.
Pois bem, para viajar e ingressar na faculdade, eu precisava regularizar meu CPF, para os leigos, é o cadastro de pessoa física, que você existe ... junto do RG é claro.

Vai eu em plena folga, resolver isso e arrastei a coroa comigo. Zoação na certa.
Gastamos umas duas horas no trânsito horrendo de São Gonçalo, antes fomos nas Lojas Americanas, eu tava com impulso de comer chocolate e sem se importar com a acne obsequente.

Minha mãe insistiu que queria uma jarra de suco e começou a pegar petiscos caros de menos de 50g. Affs!

Quando finalmente ela desiste da jarra, insiste que eu devo levar um conjunto de cuecas e outro de meias.
kkkkk. Mãe, é isso,né?

Ao voltarmos para o corredor de vidros(sei lá o nome da seção) minha mãe resolve adquirir uma jarra de suco alternativa e tá eu dizendo:Mãe, isso não é uma jarra.
E ela insistindo. Affs Infinity. Até que constatou o rótulo: Porta-sabão.

Caramba, ri muito.
Comemos pipoca no ônibus, depois fomos no mercado e sabem como ir no mercado com a mãe, pode ser uma sessão de tortura. Dessa vez foi tranquilo, mas aí ela queria que fôssemos no sacolão. Aí, já viu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário