Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Titanic 3D: eu fui!

O encontro foi marcado e o passa porte eu conquistei numa jogada de sorte, ok, não foi nada mais do que pagar um ingresso para assistir a Titanic, mas com toda certeza foi uma das experiências mais arrebatadoras da minha vida, sem exageros. O filme continua majestoso, atual e de arrepiar. Porém como todo blockbuster que se preze, foi único ver Titanic na tela grande por motivos bons e ruins.


A review deste acontecimento histórico do cinema com Titanic ser relançado, chega com atraso , queridos leitores por motivos altamente acadêmicos, resumindo:sou um jovem adulto que trabalha nove horas por dia, não fico só twittando esperando Acesso MTV começar.

Mas hein...o filme continua épico e digo que alcançou uma majestade jamais alcançada por nenhum filme em 3D, os motivos bons e foram vários: ver Titanic na tela grande me emocionou , elenco bacaninha, reconstrução magnífica e etc.

O engraçado e ruim da sessão foi que como o filme não é tão pesado, muitas garotas com atitude tipo:"Tenho 13 anos, tenho peito, quero homens"..., ficaram pertubando o filme todinho. Era uma baixaria só, tamanho o poder de repercussão do longa. Bulinando o DiCaprio:"Ai,Jack, ai se eu te pego!"

Sobrou até para as cenas de transição para Old Rose, sacanagem, chamar a coitada da Rose idosa de maracujá de gaveta me irritou, pensei seriamente em arrumar um objeto pontiagudo e lançar na fileira da frente, com todo prazer.
Os quarenta minutos finais do filme e todo o chororô e drama no seu apogeu foram acompanhados pelo choro histérico de uma das badernadoras. Meu ódio foi às alturas, mas respirei e contei até 120.

Outro detalhezinho sórdido que eu percebi, nada da dublagem clássica de Danton Mello como Jack, o filme na versão em português foi redublado. Uma sacanagem, Para Rose sobrou a dubladora da Sakura de Naruto.

Sacanagem².

2 comentários: