Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Then,BH

Viajar nunca tinho sido um desígnio forte para mim, mas me apeguei a chance de deixar o Rio de Janeiro por alguns dias, na minha família geralmente nos reunimos para enterros, então nada mais revigorante do que se reunir para celebrarmos um aniversário de um ano do anjinho Gabriela, filha da minha prima.
Até agora tem sido bem legal, emocionante e marcante, essa viagem tem um motivo paralelo, os pais de Gabi se mudarão para os EUA tempos após o aniversário. Não tive muito contato com meus primos de Belo Horizonte. Entretanto, essa é a minha segunda estada em MG. Em 2006, passei 23 dias no condado fantástico de Lagoa Santa e retornar seis anos depois a Belo Horizonte retornou todas as lembranças mais uma vez. Só que dessa vez, eu não estou com 13 anos.

Meio que fugi, sim, não posso negar, desde o princípio a ideia de passar um fim de semana longe do trabalho, das mesmas pessoas, pareceu-me interessante.

Ah, também foi a primeira vez que andei de airplane, então ressalvas à parte. HAHAHAHA!

O legal em Lagoa Santa é que como o nome já diz, há uma lagoa em volta da orla de 3km e em 2006 eu não consegui completar..dessa vez, completei o percurso, de quebra arrastando meu primo de seis anos,Gabriel para o passeio de bicicleta pela lagoa. Paisagens lindas e ainda ri um bucado com a ameaça iminente de ser jogado da calçada por fechadas de um guri de seis anos e muito inteligente por sinal. De cara, ele ficou decepcionado pois achou que eu era um primo pequeno, mas com a chegada dos pequenos na manhã de sábado, não teve pra ninguém. John John, primo número 1! E foi muito bom me aproximar desse carinha, que crianças fantásticas os filhos de meus primos. Acho que despertou em mim a ideia de que eu poderia ter me esforçado para manter contato com minha família mineira, e o tempo pode ser bem cruel, mas foi com essa mesma relexão de tempo e espaço que eu enxerguei a segunda chance de me aproximar deles, sendo um referencial para os pequenos do clã.

E pretendo sim, fazer voos regulares. Pra que desperdiçar sete horas um ônibus? KKK...
Como minha própria avó disse:Adorei! E eu adorei mesmo. No primeiro dia, andei pela pracinha da cidade, assisti TV com os pequenos e ainda teve o momento mitológico quando a mesma galerinha reuniu-se num Big Brother a paisana.

Novas pessoas, tudo família e voltando (de avião,of course)a tempo de comemorar o aniversário de minha querida mãe. Pois bem, aproveitando ao máximo BH. Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário