Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Creio DT15 letra + testemunho

Aprenda a letra de Creio, música-tema do 15°álbum do Diante do Trono e confira os arranjos, a mensagem poderosa de cura e conquista por trás do CD e DVD.


Testemunho de Ana Paula Valadão sobre a letra-tema:

"Estava dentro de um táxi passando por lugares da cidade de Belo Horizonte/MG onde havia muita pobreza, crianças brincando dentro do lixo, andando perto de onde os carros passavam, jovens tão bonitos que estavam na rua. Então naquele momento senti um peso tão grande em mim que dava vontade de fugir, o peso da responsabilidade e comecei a me sentir sem esperança para essa nação e a me perguntar "Como mudar essa nação Senhor?" Diante de tanta pobreza, corrupção, morte, nós nos sentimos tão impotentes. E de repente aquela falta de fé, aquele desespero desapareceu e aquele carro foi tomado por outro sentimento e o Espírito Santo aos poucos trouxe a letra da canção "Creio" para mim e enquanto eu cantava bem baixinho o taxista começou a chorar e ele pediu desculpas e eu disse para ele não se desculpar, pois aquilo que aconteceu foi o Espírito Santo agindo naquele carro." Ana Paula Valadão_________________________________________


Letra completa da canção "Creio" - DT 15


Na dor, na aflição

Quando não vejo solução

Digo a mim mesmo

Minh'alma espera em Deus

Abro meus lábios e creio

Mesmo contra esperança



Creio em um Deus

Pra quem tudo é possível

Creio em um Deus

Que tudo pode mudar

Creio em um Deus

Que fez o céu, a terra e mar



Todo poderoso

Mas é fiel pra se importar comigo

Se importa comigo

Se importa comigo



Creio, eu creio até o fim

Creio, aqui não é o fim

Creio, eu creio até o fim

Creio, aqui não é o fim



E se eu não ver minha vitoria aqui

Por onde for



Creio o que me aguarda ali

Creio, aqui não é o fim

Creio, eu creio até o fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário