Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

The Gossip Cake:Fofoca no trabalho

Odeio disse me disse.  Eu sei que odiar é um sentimento horrível, mas, é parte de mim ser muito sincero em relação ao que sinto. Não vou sair arrasando todo mundo, acreditem, para me tirar do sério tem que ser best no assunto, porque eu tenho a paciência de Jó, curte o eufemismo. Entretanto, coisa chata é ter que lidar com os fofoqueiros de plantão.

Pessoas que ficam te rodeando, querendo se afundar na sua vida, por que são inseguros de mais da conta ou simplesmente invejosos. No trabalho, chega a ser um BBB.
E quando uma fatia do bolo da intriga é servida, as coisas acontecem.
Destruição na certa. Por isso, não dê mole para os fofoqueiros, seja mais esperto e saia dessa roubada de ir pela cabeça dos outros e confiando em todo mundo. Amiga de banheiro não é Jesus para você contar todos os seus problemas.

Isso de fazer joguinhos sobre quem ficou, quem pegou, é infantil e inapropriado.
Avise quem fofoca sobre você que não vai cair na cilada, melhor, deixe quieto como diz meu primo de seis anos(medo da nova geração).

Fofoca não é legal, é calúnia e perca de tempo. Para os fofoqueiros, sei lá, vão ler um livro. De preferencia uma saga. Crie personagens e grave vídeos com seus amigos encenando, o que for. Sejam úteis para o mundo, pois para espalhar o veneno é muito fácil. Depois que o estrago é feito que eu quero ver.

Homens também fofocam, quem tá na Libertadores ou porque o técnico tal é um mané.
Chato.

Geração Restart(sem ofensa, Pe Lu) acordem para a vida, fofocar pode alimentar o ego, mas só por um tempo. Pelo menos antes que o mundo real os engula através da sementinha do mal que vocês plantaram.
Ah, a da fatia do bolo é metáfora, tá, se bem que já soube de bolos com veneno de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário