Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

The Secret Circle - primeiras impressões

Qual é o seu poder?

Ritmo frenético, trilha sonora eloquente e um elenco acima da média, The Secret Circle ou Círculo Secreto impressiona. Da mesma autora de Vampire Diaries, não é a toa que a série é considerada irmã da história de Damon, Elena, Stefan e companhia. L.J Smith escreveu a saga originalmente em 1992, numa trilogia. O primeiro livro A Iniciação tem um leque de mistério e amor proibido, como em Vampire Diaries, algumas mudanças foram feitas na adaptação, mas o resultado é coerente.


Principalmente pela grande atuação da aparente garotinha de 21 anos, Britt Robertson na pele da protagonista Cassie Blake e convence como adolescente. As surpresas e os poderes inacreditáveis e inesperados de Cassie deixam a mocinha e o próprio público atordoado.

Cassie e os integrantes do círculo

Na pele da antagonista(na boa, nenhum personagem é tão imaculado, por exemplo a própria Cassie que se apaixona pelo namorado da BFF) Faye, temos a crescidinha Phoebe Tonkin de H20-Meninas Sereias, que parece não ter evoluído muito em termos de interpretação, mas o saldo total é bem positivo.  A personagem é sensual, mas chega a ser insossa de tão desagradável. O círculo se refere ao grupo de seis bruxos em cada geração das seis famílias ligadas por magia desde o ano de 1692 e descendentes das bruxas de Salém. Nos livros, a cidade se chama New Salem e na série, Chance Harbor.
Com Cassie fechando o círculo, todos ficam muito mais poderosos e controlar esse poder ilimitado e se proteger de forças do mal encobertas é a premissa da série. Diana, a líder do Círculo, namora Adam e cuida de Cassie, que vê o destino lhe pregar uma peça ao ficar perdidamente apaixonada por ele. Que namora sua nova melhor amiga. Tenso! Ainda mais porque a bitch Faye vai manipulá-la  através dessa fraqueza.
Recomendo total  ainda mais porque Secret Circle também é supervisionada pelo Kevin Williamson.
Assistam!

Faye

Nick

Melissa

Diana

Adam



16 comentários:

  1. n me atraiu
    meio cliche a história

    ResponderExcluir
  2. a phoebe tonkin é uma antipática!

    ResponderExcluir
  3. vamos comentar galera
    secret circle no topo

    ResponderExcluir
  4. será q o sbt vai exibir tbm?

    ResponderExcluir
  5. um belo retorno ao blog

    ResponderExcluir
  6. john tu para de falar mal da phoebe

    ResponderExcluir