Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sol, gratidão e diversão

Deus sabe o que faz e é tremendo em minha vida, ele faz o que ele quer, determina os melhores caminhos, ele é Deus e outro igual não há. Hoje passei o dia num evento familiar, várias famílias juntas numa espécie de clube, curtindo o sol, pulando e celebrando a unidade do corpo de Deus.

Na vida, vivemos tão estressados, tão sem amor no coração.
É bom parar, desacelerar.

Quando eu mergulhava naquele mar, tá, naquela piscina. Era como se não ouvisse nenhum som.
O sol quentinho, me torrando, eu parecia um sirizinho, mas fui para a parte funda. Já minha irmã foi para a  piscina das crianças e conseguiu tropeçar no nada.

Nada somos nós sem Deus. Foi um dia de confirmação da resposta que eu buscava há tanto tempo.
Prosperidade é ser feliz, é curtir esses momentos, se prender as coisas verdadeiramente únicas. A família é o sonho de Deus. A cada pulo, algo pulsava em mim, algo ansiava. Cantei mentalmente o refrão de Anseio do Diante do Trono, "Anseio por mais de ti, com meu respirar, com meu caminhar..."


As ondas da vida tentam nos afogar, mas temos que acima de tudo, ser gratos, por existirmos.
Por respirarmos.
Obrigado pelo vento, pelo sol, pela diversão. Obrigado pela pausa no estresse.
Sou grato, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário