Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Agora

Às vezes é tão desanimador, acordar de manhã e ter uma certa noção do que você vai fazer no dia. Eu sou meio sistemático e fico com uns bloqueios(não riam é sério).
Sinto muita pressão em cima de mim. Poxa, eu tenho só 18 anos(pelo menos até fevereiro).
Vejo TV e a sensação é de inércia.
Queria não ter que cuidar de todo mundo, ser mais paparicado de vez em quando. Sabe?
Queria ter coragem de chegar à pessoa que amo, mas não sei se devo me arriscar a tomar esse passo.

Queria ter um metro e noventa e olhos verdes. He!
Queria tanta coisa. Agora.
Agora, tenho que fazer escolhas.

Agora, é o momento de lutar ou desistir.

Depois de um longo hiato na minha vida, eu já não sei o que esperar do amanhã.

Chegou o momento de afirmar que estou aqui.
Agora eu sei o que tenho que fazer.
Agora eu sei pelo que devo lutar. Enquanto houver tempo. Enquanto eu respirar. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário