Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Doze Promessas

Quando um ano termina e outro se inicia, é bom sentir que um ciclo se fechou e Deus em sua infinita misericórdia, tem um novo esquema de metas e realizações a serem alcançadas. Eis as minhas promessas para 2012:

1- Falar menos e ouvir mais, quando perdemos a sensibilidade de reconhecer que precisamos ouvir conselhos, a humildade está em cheque.

2- Murmurar menos e agradecer pelo que tenho: tenho uma família regular, que parece uma mistura dos Soprano com Pereirão, mas eles são a minha gente. É com eles e ao lado deles que eu sinto que sou realmente querido, que as risadas são mais espontâneas e os momentos mais críveis.

3- Ver menos TV e estudar mais: tá, eu nem vejo tantos seriados assim, mas, mais um ano se passou e nada de correr atrás da faculdade, em 2012 quero ingressar na UFF ou pelo menos não desistir desse objetivo. Só falta escolher o curso. Xi!

4- Namorar: a garota certa, no tempo certo asim que o universo ou o Criador de tudo me mandar o sinal: Hey, meu filho, esta é a mãe dos seus filhos!

5- Acreditar mais no próximo e no poder de se surpreender com o novo.

6- Parar de roer as unhas.

7- Parar de estourar espinhas. Posso ser meio compulsivo em relação a isso.

8- Me alimentar melhor e me vestir também, porque em 2011, fiquei meio apagado. He!

9- Ser promovido. Quem sabe?

10- Ser menos ansioso.

11- LER MAIS!

12- Ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário