Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Desentendimento x Conciliação: Por que às vezes é melhor ceder?

Não tem coisa que me deixe mais aborrecido depois da turma de dez para as dez aparecer para comprar Big Mac, que me frustrar com algo. Sei que posso ser difícil de se lidar às vezes, mas não acho justo ter que agradar as pessoas e me sentir mal por isso.
Tem situações que são ridículas, mas sou humano e teimoso também.
Amo minha madre, mas tem momentos que ela é tempestuosa  e tudo tem que ser feito da maneira dela.

Detalhe: ela é mais teimosa que eu. Pode estar no sangue, mas é chato e talz. Nem Jesus agradou a todos, eu devo fazer isso a torto e a direito por charminhos da minha mãe?

Quero evitar discussões, chegar em consenso, ter tranquilidade e paz de espírito que o Pai nos ensinou.
Mas peço que ela aprenda a rever o que está errado nela também, os pais podem ter uma perspectiva limitada de vez em quando.

O anjo caído faz de tudo para criar brechas para afrontarmos no dia a dia, mas ele não tá com nada.

Vou desabafar, continuar, né.. he he!
Pelo menos é o que eu sinto, mas eu não quero causar conflitos, quero evitá-los, ainda mais em casa.

Detalhe 2: Mamãe é tão teimosa quanto eu para reconhecer suas mancadas. De novo, genética.
OMG!

Perdão de qualquer forma, por ir com a maré em vez de evitar o confronto.
Afinal, honre o teu pai e a tua mãe para que seus dias sejam acrescentados na face da terra.

Acima de tudo é perdoamos que crescemos.
Coloque temperança em mim, Deus. Tô para ver algo que tu não podes fazer. Talvez só salvar quem não quer ser salvo, mas aí é outra história. Não há outro maior do que tu.

dicionário de John John
madre: mãe em espanõl
temperança: ternura, senso,tranquilidade para lidar com as coisas.
Big Mac: sanduíche carro-chefe do Mc Donald´s desde a década de 60 até hoje, o mais vendido do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário