Total de visualizações de página
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Revenge - 2x11 Sabotage
Rastros nos Hamptons.
O episódio começa com um corpo sangrando no chão e um pulso tatuado a mostra(uma tatoo idêntica a de Emily), alguém da Iniciativa recebeu queima de arquivo?
Dois dias regressam no tempo e Emily dá a Aiden explicações do beijo que deu em Daniel. Tudo bem, sabemos que Ashley era um pé no saco, mas esse esquece rápido, hein?! Aiden avisa que a líder da conspiração lhe informou que sua irmã está viva. Emily teme que ele seja manipulado pela corja.
Revenge está entrando num mergulho profundo a uma mitologia confusa. Naõ foi a toa que esta temporada nos EUA teve uma queda considerável de audiência, mistérios tem duas saídas: empolgar ou não. Emily ouve parte da conversa entre Daniel e Helen.
O problema dos irmãos Ryan que colocou Jack na cadeia, obriga Amanda a colocar suas manguinhas de fora. Tudo pela família, é claro. No Brasil certas histórias que vemos em Revenge atualmente se enquadrariam no termo barriga - quando nada de relevante acontece e só se tem encheção de linguiça. Posso estar massacrando a série, mas a fase atual de Revenge não empolga.
E Emily vai fazer o quê? Continuar com Aiden agora que voltou com Daniel? E toda semana os Grayson vão hospedar alguém? Seria mais lucrativo alugar cômodos da mansão e largar essa ânsia pelo poder das corporações.
E falando em Ashley, ninguém fala na mulher, onde foi parar? Nossa, estamos falando de um personagem principal(só que não)...
Nolan, outro que está cada vez mais apagado, ainda mais que os irmãos Porter, tenta convencer Padma a embarcar na missão-observação na Grayson Global. Ashley ressurge e vai direto atrás de Conrad, afinal levantou as perninhas pra ele também. Cara de pau, Ash exige seu antigo emprego e rende uma fala boa, chamando Vickie de dragão. Na base da chantagem é sim ou não.
Emily quer chegar perto de Helen e a convida para o evento da semana(O.C feelings). A mulher é a chave para várias questões.
Marco é outro sem relevância alguma e o ator não faz mais de duas expressões diferentes. O cara não quer somente um lugar na empresa, ele quer o chefinho.
Jason, um velho amigo de Victoria e Conrad é vital para derrubar o reinado de Daniel e Vickie o faz abrir a carteira no leilão. A saia justa pega no encontro de Helen e Aiden, cínicos, fingem não se conhecer.
Outro momento engraçado é uma referência direta a 007 quando o grupinho Nolan, Aiden e Emily se reúne. Amanda apela para Conrad através de Charlotte, mas o cara é ruim de pagar a fiança.
Ashley o convence e ainda sugere que Conrad concorra a um cargo público. Aiden e Helen são capturados e é tudo um esquema de Emily e Nolan para que Helen confie em Aiden após salvar sua vida. Marco é dispensado para sempre.
O golpe final vem com Padma que faz jogo duplo com Nolan e Helen. Vagaranha! A interação do trio Aiden-Emily-Nolan foi bacana. Mas poucas coisas foram de fato boas. E sim, fomos enganados, ninguém morreu. Aquele cadáver foi forjado? CRI-CRI!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário