Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Glee - 5x06 Movin'Out



Só não pode ficar parado.

Sue traz uma semana de workshops sobre carreira para o McKinghley, Will nota que não há entre os temas: a carreira artística. Sue sugere que ele palestre se quiser, mas que também pode se igualar a um escultor fecal. Não sei da onde a equipe de roteiristas tira essas coisas, mas tá valendo.

Will resolve trazer para os alunos como tarefa: a discografia do Billy Joel, um dos maiores artistas de todos os tempos. Blaine e Sam inauguram as apresentações, já que estarão de passagem por NY. Sam tem uma faculdade de artes para visitar(e também a escola de stripper Channing Tatum) e Blaine precisa ver Kurt e Rachel para ter algumas dicas para entrar na NYADA.

Sue empurra a cadeira de Artie ao vê-lo sugerindo opções de futuro a Becky. Jake tenta recuperar o tempo perdido após trair Marley com Bree e nem ao menos se desculpar. Esnoba ele, Marley!

Blaine se apresenta no bar, já Sam conhece a fotógrafa do musical Funny Girl. O cara se abre com Rachel na sua maluquice extrema e imagina e isso são palavras de Sam:" uma mala maior que um carro." É o que Sam imagina ao ter sua foto estampada num ônibus.













Becky está cada vez mais brilhante e roubando a cena, levada, a líder de torcida falou em menáge e até em ver o cogumelo roxo de Artie. No fim das contas, o cadeirante conseguiu passar a mensagem que Becky pode transpor seus limites. Foi um momento muito bonito em Glee.

Já Ryder como bom amigo fura-olho(esperto eu diria ou não já que se trata de Marley) marca território. A filha da merendeira avisa que não quer se envolver com ninguém no momento. O solo de Ryder foi muito bom. Fez a cabeça de Marley girar e coloca novamente o triângulo Jake- Marley - Ryder em movimento.

Deem um Emmy a Lauren Potter, é o mínimo por seu trabalho como Becky. A cena dela visitando a faculdade com outros colegas com Down foi fantástica. Um clima rola entre Rachel e Sam e mais de uma vez.

Santana se enfurece por Blaine e seus solos tirarem o sossego do apê, mas também se rende a cantoria. Sam garante um pé dentro da House of Bichette, uma das maiores agências de NY, lideradas por tia Tyra Banks. É o boca de truta conquistando a ilha de Manhattan!

Sue apoia Becky na empreitada faculdade, mesmo perdendo sua melhor escudeira e secretária. Gostei muito do episódio, ele foi simples nos pontos certos.

Músicas no episódio:
“Movin’ Out” – Billy Joel: Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss)
“Piano Man” – Billy Joel: Blaine (Darren Criss)
“My Life” – Billy Joel: Jake (Jacob Artist)
“Honesty” – Billy Joel: Artie (Kevin McHale)
“An Innocent Man” – Billy Joel: Ryder (Blake Jenner)
“Just the Way You Are” – Billy Joel: Rachel (Lea Michele), Santana (Naya Rivera), Sam (Chord Overstreet), Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss)
“You May Be Right” – Billy Joel: Artie (Kevin McHale), Jake (Jacob Artist), Kitty (Becca Tobin), Ryder (Blake Jenner) e Will (Matthew Morrison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário