Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

Glee - 5x05 The End of Twerk



Derrubando algumas paredes, por que isso é Glee.

Rachel precisa se sentir viva após a morte de Finn, o personagem é mencionado e Kurt acompanha a amiga na sessão desafio. Rachel se arrisca e usa uma peruca nos ensaios de Funny Girl. Os produtores, o Sr. Fantástico e Carlisle Cullen adoram a ideia.

Com o rebolado de Blaine, Will decide incrementar o coral com os passos provocantes e contraditórios do twerk. A dancinha infame da ex-Hanna Montana, Miley Cyrus. Sue prepara sua debandada e enquanto isso, Bree, a nova vadia das Cheerios volta a laçar Jake.

Kurt e Rachel resolvem fazer tatuagens, mas a bonita dá para trás e porcelana fica com uma mensagem digitada errado. Tina continua tendo os ataques certos(mesmo com diarreia durante o episódio) e Sam é outro que faz diferença sem fazer muito. Outros que completam a parcela fofa são Kitty e Artie.

O canto da Sue volta e ela aciona um tribunal contra Will. Unique que tem problemas sérios de aceitação consigo mesmo, sofre bullying aqui e ali, mas a verdade é que ele é diferente demais.

Will prepara uma contra-argumentação e cala o tribunal de Sue. Bree revela que Jake teve algumas escapadas com ela e que o irmão de Puck tem um certo sinal no tórax.











Marley canta Wrecking Ball com o coração esmagado. Sue coloca um banheiro químico na sala dos gleeks como um presente para Unique. Becky surta como assistente de Sue e tenta colocar Will para fora. O crescimento de Becky é uma diferença e tanto.

Rachel no centro das direções é bom e ela na verdade fez uma pequena homenagem a Finn, tatuando o nome dele discretamente.

Will declara guerra a Sue para garantir que o Glee não perca o direito de rebolar por aí. Acho que a ideia de rebelar os gleeks pode ser um tiro no pé. E sim, não é impressão, esse ano letivo está meio longo. A audiencia de Glee não se recuperou do baque de Cory Monteith e talvez jamais se recupere. Mas os roteiristas estão se esforçando e o elenco também, isso já é um grande esforço.

Por Unique e para que o bully se contenha, o Glee desiste de incorporar o Twerking e que as Nacionais cheguem voando.

Músicas no episódio:

“You Are Woman, I Am Man”: Funny Girl -  Rachel (Lea Michele) e Paolo (Ioan Gruffudd)
“Blurred Lines”: Robin Thicke feat. T.I. e Pharrell – Artie (Kevin McHale), Bree (Erinn Westbrook), Kitty (Becca Tobin), Jake (Jacob Artist) e Will (Matthew Morrison)
“If I Were A Boy”: Beyoncé – Wade “Unique” (Alex Newell)
“Wrecking Ball”: Miley Cyrus – Marley (Melissa Benoist)
“On Our Way”: The Royal Concept – New Directions

Um comentário: